Pac-Man Friends – Novo jogo gratuito para Android



  

Uma das grandes atrações dos smartphones é sem sombra de dúvidas a grande quantidade de aplicativos e jogos que os usuários possuem à sua disposição. Vale destacar que a grande maioria desses jogos é disponibilizada de forma gratuita, ou seja, você pode se divertir sem ter que pagar nada. Outro ponto positivo é a enorme quantidade de jogos que vão desde aos clássicos até os lançamentos mais recentes.

E dentre os clássicos dos games não podemos deixar de citar é o Pacman, um dos jogos mais conhecidos do mundo. Mas caso você não o conheça, saiba que é um jogo do estilo puzzle e gênero labirinto. Nesta nova versão, que se chama Pac-Man Friends, o jogador terá um desafio a mais: além de ter que fugir de seus inimigos ao longo do labirinto, também será necessário salvar os seus amigos que se encontram presos dentro do castelo dos fantasmas. Para realizar essa tarefa é preciso pegar todas as bolinhas amarelas do cenário e derrotar seus inimigos.

O grande destaque desta nova versão é justamente a imensa quantidade de desafios, que são bastante variados. Ao todo são sete mundos com mais de 90 níveis para você explorar. Você também terá de encontrar os seus oito amigos que se encontram perdidos ao longo dos cenários, vale destacar que eles poderão ser bastante úteis no decorrer do jogo.

O jogo é bastante interessante devido aos seus vários pontos positivos e que deixaram o game ainda mais completo. Dentre as novidades podemos destacar os seis modos diferentes de jogo, dessa forma, você não irá ficar entediado com o game. Os gráficos do game são de excelente qualidade, o mesmo possui várias animações que deixam o jogo bem divertido e o grande destaque é a jogabilidade clássica com elementos inéditos.





E se você gostou das novidades, saiba que Pac-Man Friends é disponibilizado de forma gratuita e compatível com Android 4.0 ou superior. Para fazer o download do mesmo é preciso acessar o site oficial Baixaki.

Por Bruno Henrique

Pac Man Friends

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *