Droid Protector – App Lock – Novo aplicativo de segurança para smartphones



  

Algo bastante comum na atualidade é o uso de redes sociais, bem como portar um smartphone. Em todo o mundo são milhões e milhões de pessoas que já aderiram a tais práticas, dessa forma, as redes sociais crescem cada vez mais, assim como a venda de aparelhos smartphone, pois os usuários querem se conectar cada vez mais e o uso de um aparelho móvel é extremamente útil.

Porém, dentre tudo isso um grande problema vem surgindo: a invasão de privacidade. Muitos usuários em todo o mundo estão enfrentando este problema de perto, ou seja, já foram vítimas desse tipo de abuso. Por isso, segurança é algo extremamente indicado quando você utiliza informações muito pessoais em seu smartphone, por exemplo.

E para aqueles que estão em busca de mais segurança em seu aparelho móvel, a grande dica é o aplicativo Droid Protector – App Lock. Caso ainda não o conheça este é um app de segurança e através dele será possível restringir o acesso a outros usuários que não seja você, sendo assim, os mesmos não poderão acessar apps, fotos, mensagens entre outras informações pessoais.

É possível o usuário inserir senha na tela inicial, ou seja, após desbloquear é necessário inserir a senha solicitada para que possa prosseguir. As formas de bloqueio são: “Padrão” e “Clássico”. A primeira opção solicita uma combinação de quatro dígitos, já a segunda oferece a opção de pontinhos no display que devem ser ligados da forma correta, que foi pré-estabelecida por você.

Além disso, a proteção pode ser feita para os aplicativos em si, com isso, é possível tocar nos itens desejados no menu principal e inserir a senha que deseja. Assim, após executar aquele aplicativo será necessário inserir a senha para que tenha acesso ao mesmo.





Outra opção muito interessante é quanto a “Esconder Ficheiros”, pois através da mesma será possível ocultar qualquer foto ou vídeo armazenado em sua galeria.

O serviço aqui destacado é disponibilizado de forma gratuita e para ter acesso ao mesmo é necessário acessar o site oficial Baixaki na página do app. Lembrando que o mesmo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Droid Protector - App Lock

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *