Pocket Kingdom – Novo jogo para Android



  

Uma das principais atividades de quem possui um smartphone é justamente se divertir através dos games que você poderá ter instalado em um único aparelho. Vale destacar que podemos encontrar jogos das mais diversas categorias, desde os clássicos até os lançamentos mais recentes, desde os games de tabuleiro até os que reúnem ação, aventura e muita adrenalina.

E caso você esteja em busca de novas atrações para armazenar em seu aparelho fica aqui uma boa dica: Pocket Kingdom. Caso ainda não o conheça, saiba que é um game bastante interessante e o grande objetivo do jogador será reconstruir um reino totalmente devastado pelos seus inimigos. Portanto, será necessário reerguer, em todos os aspectos, o seu reino, contratar heróis para lhe auxiliar na defesa contra os inimigos, além disso, será necessário combater os vilões de forma a eliminá-los totalmente de seu reino e regiões próximas.

Assim como nos demais jogos de simulação de construção, em Pocket Kingdom sua principal tarefa será de reconstruir as antigas construções de seu reino. Porém, como já foi citado aqui, os inimigos ainda estão presentes, dessa forma, também será preciso acabar com os mesmos e reconstruir o reino ao mesmo tempo. Por esses e outros motivos é preciso contratar guerreiros e usar muita estratégia para vencer seus oponentes.

O jogo dispõe de uma interface extremamente intuitiva e bastante organizada, sendo assim, rapidamente o jogador irá se habituar ao jogo. Além disso, devemos destacar as diversas tarefas que esse jogo reúne, bem como a sua parte gráfica que é de ótima qualidade. A jogabilidade de Pocket Kingdom também é muito interessante, pois tudo gira em torno de toques em sua tela principal.





Se você gostou das informações aqui destacadas e deseja jogar Pocket Kingdom o quanto antes, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita no site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Pocket Kingdom

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *