Conheça o Angry Birds Stella ? game para Android



  

Uma das grandes sensações do smartphone são os games disponíveis para este aparelho. Dessa forma, é possível ter em seu aparelho móvel os seus jogos favoritos, com diversão totalmente garantida nas horas vagas.

Vale ressaltar que a grande maioria desses games são disponibilizados de forma gratuita e dispõem de grande qualidade gráfica, como é o caso de Angry Birds Stella. Se você ainda não conhece esse game, basta continuar lendo esta matéria.

Para aqueles que ainda não o conhecem, Angry Birds Stella é justamente um game de estilo puzzle que foi criado baseado no famoso Angry Birds. O grande objetivo neste game será ajudar Stella e os seus amigos a proteger a Ilha Dourada que está sendo cobiçada pela perversa e gananciosa Princesa Malvada, bem como seu exército de capangas. Para lhe ajudar nesta missão estão presentes os novos pássaros Dahlia, Poppy, Willow e Luca.

O jogo apresentou uma grande renovação, haja visto todos os personagens serem inéditos. Além disso, vale destacar que cada um deles dispõe de habilidades e características distintas. Outra novidade interessante é quanto uma personalidade mais presente dos personagens, o que deixa o game ainda mais interativo. Essa novidade visa uma maior empatia dos jogadores com os personagens do game.

Além de tudo isso que já foi citado, é importante destacar a nova mecânica do jogo, que, associada ao clássico estilingue, deu um tom de renovação muito bom no game. Agora será possível realizar manobras inéditas ainda quando estiver voando. A parte gráfica também é um grande destaque. Ao todo, você irá encontrar mais de 120 fases com múltiplos desafios.





O melhor de tudo é que este game e todas as suas atrações são oferecidos de forma gratuita. Sendo assim, não será necessário gastar nada para se divertir com Angry Birds Stella.

O jogo se encontra disponível para download no site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *