Philips 1908 – Características do smartphone



  

O mercado tecnológico apresenta inovações constantes para se adequar às exigências dos consumidores e proporcionar produtos com desempenho cada vez mais surpreendente.

O mundo dos smartphones acaba de ganhar um novo concorrente, que já é bem conhecido por outros produtos: a Philips, que acaba de anunciar um novo smartphone high-end, denominado 1966 Aurora. Este é o primeiro, mas não o único celular inteligente a ser lançado pela marca, pois o smartphone 1908 já aparece no site da filial (Philips) da Índia, um dos principais países de lançamento de smartphones.

O modelo 1908 não possui configurações tão boas quanto seu irmão 1966, contudo será o suficiente para atender aos consumidores, mesmo os mais exigentes. A prova disso é o sistema operacional do modelo, o consagrado Android 4.4 KitKat, utilizado nos modelos mais vendidos e que exige configurações mais avançadas para funcionar de maneira razoável.

A aparência do 1908 não é tão similar quanto ao 1966, o que demonstra uma reformulação da empresa para essa nova linha para evitar um mesmo design em muitos aparelhos, a exemplo do que é feito em outras marcas. Na parte interna chama a atenção a bateria, que possui capacidade de 3.000 mAh, com capacidade de duração de aproximadamente 45 dias em standby.

São estas as outras especificações do Philips 1908: tela de 5 polegadas e resolução Full HD (1080 X 1920 pixels), processador de oito núcleos e clock de 1.7 GHz, GPU Mali 450 – MP4, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com capacidade de expansão com cartão microSD, câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP, DUAL – SIM (slot para dois chips), bateria de 3000 mAh e o sistema operacional Android KitKat versão 4.4.





As previsões foram divulgadas pela marca, porém ainda não há previsão de valor ou disponibilidade para o dispositivo, mas deve ocorrer em breve, já que se trata de um aparelho com configurações que permitem a rápida popularização. Após o anúncio oficial da Philips saberemos do início das vendas e a disponibilidade do aparelho no Brasil.

Por André César

Philips 1908

Philips 1908

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *