Problemas no iPhone 6 Plus de 128GB



  

O iPhone 6 vai ser lançado no Brasil no dia 14 de novembro, mas tem muita gente que não aguentou esperar e quis logo experimentar o novo modelo da Apple e por isso importou o aparelho. Mas quem importou o iPhone 6 Plus de 128GB, pode se preparar para ter muita dor de cabeça ou no mínimo um grande transtorno.

E os usuários do iPhone 6 Plus de 128GB já podem estar enfrentando sérios problemas técnicos com seu aparelho, já que em vários países há reclamações de que o iPhone 6 Plus de 128GB está travando a todo instante e até mesmo reiniciando sozinho. Os usuários que reclamam do problema relatam que o aparelho reinicia sozinho, causando um grande aborrecimento e muito transtorno!

Mas uma observação foi feita, o que chamou a atenção tanto da Apple quanto dos usuários do aparelho, é que geralmente, o problema acontece nos aparelhos que contam com um grande número de arquivos armazenados. Por isso, quem tem o iPhone 6 Plus de 128GB está evitando armazenar grande quantidade de dados no aparelho, até que a Apple defina uma solução definitiva.

A Apple, que até o momento não tinha se pronunciado sobre o problema descrito, está se vendo cada vez mais pressionada a tomar uma providência, já que o problema continua acontecendo e as reclamações estão só aumentando. Pelo visto, a Apple será obrigada a providenciar um recall deste modelo, mas ainda não há nenhuma data definida.

Pesquisadores independentes anunciaram uma importante descoberta sobre o problema e garantiram que isso está ocorrendo devido a uma falha no módulo de memória NAND que é utilizada pelo novo aparelho da Apple. Estas memórias conseguem armazenar um número maior de informações, mas estão mais suscetíveis a erros, como estes que estão sendo relatados.





Mas esta memória é mais barata e foi o motivo pelo qual foi escolhida pela Apple, para evitar que os aparelhos tenham um custo ainda mais elevado. Mas não adiantou a Apple querer economizar, pois ela poderá gastar muito mais tendo que fazer o recall destes aparelhos.

Por Russel

iPhone 6 Plus

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *