Jogo Monument Valley receberá atualização com novos níveis



  

Monument Valley é o nome de um jogo para celular que é diferente de qualquer outro jogo disponível nas lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Ele é uma mistura de quebra-cabeça 3D com história de conto de fadas, mínima, mas surpreendentemente profunda, que começa com a frase “Era uma vez uma princesa que se apaixonou por geometria” no início do jogo. Ele tem uma jogabilidade simples, porém rica e envolvente, com personagens, feitos de formas geométricas, que são fáceis de entender, apesar do fato de você não saber nada a respeito deles.

A maior falha do jogo, se é que existe, é que ele era extremamente breve, o que na verdade provavelmente ajudou sua promoção, de certa forma, mas definitivamente deixava aquele sabor de “quero mais” em quem jogava. Por sorte dos fãs do jogo, a espera vai acabar, e o melhor: em menos de uma semana. O desenvolvedor de Monument Valley,  Utswo, revelou que uma expansão do jogo, chamada de “Forgotten Shores” (algo do tipo “Litoral Esquecido”), será disponibilizada no próximo dia 13 de novembro, para os dispositivos rodando iOS.

Os desenvolvedores do jogo revelaram que foram construídas aproximadamente 50 novas fases e vários outros níveis de jogo, mas que nem todos estarão disponíveis na nova atualização, no intuito de manter o jogo e a criação num patamar elevado de qualidade e jogabilidade – e claro, já deixando no ar a dica de que novas expansões, atualizações, níveis de dificuldade e fases serão disponibilizadas continuamente para os fãs do game. Eles também compartilharam a ideia de que o novo conteúdo do Monument Valley vai explorar mais e diferentes estilos de arquitetura, inclusive adicionando paisagens.

A atualização do jogo para dispositivos Android virá “logo depois”, segundo o criador, da disponibilização para aqueles com iOS, e será disponibilizada como uma opção de compra, dentro do próprio jogo, a US$ 1,99, contendo 8 novos níveis que valem a pena conferir.





Por Felipe Foureaux Freitas

Jogo Monument Valley

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *