Conheça o Moto Maxx, smartphone prêmium da Motorola



  

O Moto Maxx, o mais novo produto top de linha lançado no Brasil pela Motorola, foi oficialmente apresentado. A linha Moto, que já vinha mostrando ótimos produtos com preços mais acessíveis, agora trás um smartphone para o segmento prêmium, com um hardware poderoso e acabamento resistente, inovando em materiais de revestimento.

Um dos grandes destaques do Moto Maxx é a bateria nada modesta que possui 3900mAh, garantindo 40 horas de autonomia, e ainda é acompanhada por um carregador Turbo Motorola, que fornece até 6 horas de adicionais com apenas 15 minutos de recarga.

O hardware é composto por uma tela OLED Quad HD de 5,2 polegadas e 565 ppi, um potente processsador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de memória RAM e memória interna com 64 GB de armazenamento.

Traz ainda uma câmera de 21 MP (que permite gravação de vídeos em 4K) e suporte para 4G LTE. A lente tem abertura f/2.0, o que permite que mais luz atinja o sensor, gerando imagens mais claras, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

As dimensões do aparelho são de 73,3mm x 143,5mm x 11,2mm. O peso é de 176 gramas.

O já mencionado acabamento inova no material usado para oferecer uma resistência invejável. A Motorola utiliza uma textura de nylon balístico premium na parte externa, sobre uma fina camada de fibra Kevlar, o tipo de material que é usado nos coletes à prova de balas.





E como não bastasse, há um nanorrevestimento repelente à água, por dentro e por fora do aparelho. A tecnologia Corning Gorilla Glass completa o combo para oferecer resistência à tela.

Apesar de repelir a àgua, a Motorola deixa claro que isso não significa que o aparelho pode mergulhar em uma piscina. Ou seja, o Moto Maxx não é à prova d’água, mas resiste à chuva e acidentes eventuais com líquidos.

O Moto Maxx já está disponível para vendas no Brasil, com preço de R$ 2.199,00.

Por Daniel Cavalcante

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *