Moto G DTV Colors – Novo modelo traz praticidade ao cotidiano dos usuários



  

A Motorola, famosa por seus excelentes celulares, desde a década de 90, traz ao mercado o lançamento do novo Moto G DTV Colors. O celular chega ao mercado com mais tela, mais câmera, mais TV e mais memória; segundo a fabricante.

No que diz respeito à tela, o aparelho, agora, está com uma tela mais ampla com 5’’ de tamanho. Além disso, conta com o recurso HD. O telefone, ainda, conta com um padrão de som que vai além dos concorrentes com caixas de áudio estéreo.

Um recurso que chama atenção neste smartphone é a TV digital. No ônibus, no trabalho, na faculdade, na escola, na rua, em qualquer lugar. Este é o novo conceito que a Motorola traz. Vivemos em um mundo dinâmico em que quase não temos tempo para sentar de frente a uma TV para assistir a um bom programa. Com o Moto G DTV Colors essa dificuldade é superada.

O Moto G DTV Colors tem como Sistema Operacional o Android, queridinho entre os usuários de celulares. O Android permite uma experiência interativa simples e barata. A maioria dos aplicativos pode ser baixada de forma gratuita na biblioteca própria do Android. Além dessas funcionalidades, o aparelho conta com um processador sensacional Quad Core que proporciona maior velocidade de processamento e evita que o celular trave enquanto o usuário o utiliza.

O comprador do Novo Moto G DTV Colors pode ficar tranquilo quanto ao fato de ser usuário de duas operadoras simultâneas, pois o aparelho conta com a possibilidade de usar dois chips ao mesmo tempo, DUAL CHIP.

A memória interna do smartphone foi aumentada para 16 GB, com possibilidade de expansão para 32 GB.





As fotografias ficaram mais nítidas, pois o aparelho conta com uma câmera traseira de 8 MP e câmera frontal de 2 MP.

O aparelho chega ao mercado com um preço médio de R$ 799,00.

Por Daniel Alves

Moto G DTV Colors

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *