Dicas de jogos de corrida para iPad e iPhone



  

Se você é um bom amante de automobilismo já deve ter testado alguns jogos em seu iPad ou iPhone. No entanto, pode ter ficado perdido devido ao enorme catálogo de opções de games desta categoria. Há diversos jogos de desenvolvedoras bastante competentes para você passar o tempo se divertindo em seu dispositivo móvel.  

Atualmente os amantes de games de corrida podem ter quase uma experiência de simulador diretamente de seu aparelho móvel. Pensando em selecionar as melhores dicas relacionadas a jogos de corrida para dispositivos da Apple, elaboramos uma lista com três jogos incríveis. Confira abaixo:  

– Asphalt 8: Airborne:

Esse jogo também está disponível para aparelhos Android e Windows Phone, além dos dispositivos da Maçã. A série do Asphalt é uma das mais reverenciadas entre os games de corrida. Sua oitava edição traz algumas modificações referente as demais. A melhoria nos gráficos é algo que deixou o game ainda mais impressionante e apaixonante para os jogadores. Certamente você se sentirá impressionado ao rodá-lo em seu aparelho móvel.  

No Asphalt 8: Airborne há diversos carros para você escolher. Os 47 carros disponíveis estão divididos em classes, onde poderá acelerá-los em diversos circuitos, entre eles Brasil, França, Islândia, Japão e outros. Apenas no modo carreira existem 180 eventos e oito temporadas.

É possível jogar com outros adversários reais com o sistema multiplayer. Neste modo as corridas estão divididas em "Eliminação", "Clássico" e "Infecção". O Asphalt 8: Airborne ainda possibilita os jogadores gravarem suas melhores performances no modo carreira. Desta forma é possível utilizar os dados gravados com outros adversários.  

Asphalt 8: Airborne

– GT Racing 2: The Real Car Experience:

Assim como o Asphalt 8: Airborne, este game está disponível para as outras duas principais plataformas (Android e Windows Phone) além do iOS. Ele segue o gênero de simulador de corrida com gráficos incríveis e muito realismo. O jogo conta com uma variedade bastante ampla de carros – 67 no total – que são elaborados de uma maneira bastante realista. Marcas como Ferrari, Nissan, Ford, Audi, entre outras famosas estão presentes.





O GT Racing 2: The Real Car Experience é desenvolvido pela consagrada desenvolvedora Gameloft. Assim os jogadores do game poderão esperar uma boa experiência ao executarem o título em seus aparelhos móveis. O jogo disponibiliza ao jogador um número expressivo de eventos, 1.300 no total. Além disso, atualizações regulares possibilitam novos eventos exclusivos.  

Seu grande diferencial está relacionado a quantidade de carros, pistas e eventos disponíveis. O aspecto gráfico, assim como no Asphalt 8, é impressionante. Há quatro tipos de câmera que possibilitarão ao usuário uma experiência mais ampla da franquia. Ajustes para ajudar os iniciantes a controlar os carros também estão presentes. É possível disputar corridas com amigos e conhecidos por meio do modo multiplayer.   

GT Racing 2: The Real Car Experience

– Real Racing 3:

Este é o principal concorrente do GT Racing 2. Ele apresenta gráficos interessantes que proporcionarão ao jogador um realismo bastante expressivo. No game estão presentes 45 carros com detalhes bastante realistas e diversas pistas. Em relação à versão anterior do game, o Real Racing 3 apresenta muitas novidades. Além de um realismo maior devido à melhoria gráfica, o game conta agora com um sistema de danos persistentes nos carros. Assim, se o jogador não reparar os defeitos oriundos de uma corrida, eles estarão presentes no próximo evento. É possível mudar o ângulo da câmera em várias direções, assim como acontece em outros títulos da categoria. Mas a principal novidade desta versão do game é o TSM (Time Shifted Multiplayer). Ao se divertir neste modo o jogador pode montar uma inteligência artificial capaz de simular como seria um jogador real.

O ponto que pesa contra o Real Racing 3 é sua exigência. Nem todos os dispositivos são capazes de suportá-lo, visto que seus recursos gráficos são bastante acentuados. Além disso, ele ocupa cerca de 2 GB do armazenamento interno de seu device.

Real Racing 3

Fotos: Divulgação

Por William Nascimento



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *