Meizu lança o MX4 Pro, o moderno smartphone chinês



  

A empresa chinesa Meizu anunciou o lançamento de seu novo smartphone, o Meizu MX4 Pro. A fabricante já possui alguns aparelhos disponíveis no mercado internacional, porém esse modelo, no momento, está disponível apenas na China, mas é uma ótima opção para quem gosta de produtos do mercado chinês.

Baseando-se em suas especificações técnicas, o aparelho possui um ótimo custo-benefício, já que foi lançado por US$ 410 no seu país de origem.

Essa é uma versão, como o próprio nome diz, melhorada do Meizu MX4. Analisando sua ficha técnica, podemos perceber que é um aparelho de alto desempenho, dedicado a usuários que buscam hardwares potentes para executar jogos e aplicativos mais pesados.

Além disso, possui uma câmera com ótima resolução, tela grande e tecnologias mais recentes, como leitor de impressão digital para desbloqueio da tela.

O Meizu MX4 é um aparelho grande, medindo 150,1 mm de altura, 77 mm de largura e 9 mm de espessura, pesando 158 gramas. Seu tamanho é compensado pela excelente tela de 5,5 polegadas, com altíssima resolução de 1536 x 2560 pixels, densidade de 546 ppi, do tipo IPS LCD.

O aparelho conta com processadores Quad core 2.0 GHz + Quad core 1.5 GHz, chipset Samsung Exynos 5430 Cortex A15 / Cortex A7, 3 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.





Um grande destaque é sua câmera principal, com 20,7 MP, resolução de 5248 x 3936 pixels, flash Dual LED e capaz de filmar em Ultra HD (4k ou resolução 2160p). A câmera frontal é de 5 MP, uma resolução excelente para registrar selfies e realizar videoconferências.

Dentre seus sensores, além do reconhecimento de impressões digitais, ainda possui um microfone com redução de ruído. O smartphone executa o sistema operacional Android 4.4.4 Flyme 4 KitKat.

Ainda não existem informações sobre quando ou se irá ser disponibilizado em outros países, nem mesmo preços, porém, já é possível comprar o smartphone nas lojas da China.

Por Rannier Ferreira Mendes

Foto: divulgação



Compartilhar:

4 comentários em “Meizu lança o MX4 Pro, o moderno smartphone chinês

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *