Samsung pretende produzir até o final de 2015 novas telas dobráveis para smartphones



  

Em meio a tantos lançamentos no mundo dos celulares já era de se esperar qual seria a próxima marca que iria trazer inovação e surpresa! A Samsung, como não se cansa de inovações, deve começar a produzir até o final de 2015 displays para smartphones capazes de serem dobrados. Como nenhuma outra marca pode ficar atrasada, há rumores que outras também já estejam acelerando para acompanhar a Samsung.

Segundo o vice-presidente da marca, Lee Chang-hoon, até o final do ano que vem, a empresa será capaz de produzir entre 30 mil e 40 mil displays por mês, o que deve ser uma quantidade maior do que qualquer outro concorrente.

Parece que eles não estão de brincadeira mesmo! Estão trabalhando a todo vapor para cumprir os cronogramas planejados e deixar os amantes de celulares de boca aberta. Segundo declarações do vice-presidente, eles pensam em oferecer aos consumidores um produto com tela flexível até o fim do ano que vem.

Com a boa aceitação do Galaxy Note Edge, um smartphone que tem uma tela que se curva em uma das laterais do aparelho. A Samsung está buscando ampliação da sua capacidade de produção da linha responsável pelo display curvado do Note Edge. Além disso, em algumas notas a empresa diz que também planeja conseguir reduzir custos de produção de displays AMOLED com a missão de reduzir preços e atrair mais consumidores.

Isso quer dizer que podemos ficar tranquilos em relação aos valores finais de mercado. A empresa não quer que essa inovação seja uma tecnologia restrita apenas para os consumidores classe “A”, mas esboça-se como meta chegar a um ponto em que seja possível competir diretamente com painéis LCD, que são mais baratos, mas relativamente inferiores em alguns pontos. Ainda bem que a Samsung pensa nos consumidores que também prezam por bons produtos, mas não possuem situações financeiras de muita regalia.





Vamos aguardar a nova tela. Muita novidade ainda vem por aí.

Por Luciana Viturino

Telas dobr?veis da Samsung

Telas dobr?veis da Samsung

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Samsung pretende produzir até o final de 2015 novas telas dobráveis para smartphones

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *