App LOCX permite maior segurança em aparelhos com Android



  

Um dos grandes problemas relacionados à tecnologia móvel na atualidade é justamente a invasão de privacidade. Isso mesmo, em um momento de descuido um estranho pode ter acesso as suas fotos, vídeos dentre outros arquivos pessoais que se encontrem em seu smartphone, por exemplo. Por esses e outros motivos é sempre bom estar prevenido e atento a tais problemas.

E se você já passou por este tipo de problema ou simplesmente deseja se proteger de uma forma mais eficiente, saiba que uma grande indicação fica por conta de LOCX. Trata-se de um aplicativo extremamente interessante e que irá lhe ajudar bastante quando o assunto é segurança de seus arquivos pessoais em seu Android. Na continuação desta matéria você encontra mais informações sobre o aplicativo.

Saiba que logo ao abrir o aplicativo já será solicitado que o usuário defina o padrão de proteção para desbloqueá-lo. Após isso, o próprio aplicativo irá sugerir uma lista de itens para serem protegidos e ficará a critério do usuário protegê-los ou não. Apesar de simples o sistema de segurança é bastante seguro, confiável e fácil de ser usado, pois tudo que o usuário precisa fazer é tocar no ícone do cadeado ao lado de cada item para bloqueá-lo.

Outro detalhe muito interessante é justamente quanto à interface do aplicativo, isso mesmo, trata-se de uma interface extremamente amigável e simples de ser navegada por qualquer usuário. Os aplicativos instalados, bem como as pastas de seus arquivos são disponibilizados em listas que irão facilitar bastante suas escolhas quanto ao bloqueio ou não dos mesmos. E como já foi citado, apenas com toques você poderá desfrutar de tudo que este app oferece.

Além disso, também podemos citar o sistema para camuflar a tela de bloqueio, a proteção de outros aplicativos e demais itens de seu aparelho, proteção contra a desinstalação e muito mais.





Caso esteja interessado, saiba que tudo isso é oferecido de forma gratuita e pode ser acessado através do site oficial Baixaki. O aplicativo é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

LOCX

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *