Jogos de cartas para smartphones



  

Seu smartphone certamente serve para inúmeras tarefas diárias. Ler e-mails, navegar na internet, utilizar redes sociais, ligações telefônicas, entre outras. Uma funcionalidade bastante presente em aparelhos móveis é a possibilidade de instalar jogos para passar o tempo. E nada melhor do que jogos de cartas para games ocasionais.  

Esse tipo de jogo é quase sempre leve, inteligente, atraente e executa praticamente em todos os smartphones, inclusive os com configurações modestas. Se você está procurando por um bom aplicativo de jogo de cartas nossa lista será muito útil. Preparamos a seguir uma lista com três jogos divertidos de cartas:   

Laboratz é um game de cartas desenvolvido pela Adictiz. Ele não é muito parecido com o que vemos em jogos dessa categoria, o que o deixa ainda mais atraente e viciante. O Laboratz solicita que o jogador vá colhendo uma variedade de cartas que retratam ratos mutantes em forma de desenho animado e, a seguir, use cartas para diversas batalhas contra outros jogadores. Conforme o usuário for progredindo no jogo, ele será capaz de conseguir novas cartas e atualizar as que já estão em sua posse. O game exibe batalhas em modo multijogador em uma tela com quadrados 3×3. Sua jogabilidade é bastante simples, mas atraente. Você não encontrará dificuldades para jogá-lo, mas sim para deixar de interagir com ele.

Laboratz

– Solitaire Blitz é um jogo simples onde o jogador precisa utilizar várias linhas de cartas que que são exibidas. O Solitaire Blitz é basicamente uma versão móvel do Solitaire para computadores. Assim como no jogo paciência os naipes não importam, apenas os números das cartas. O jogador deve ir apenas para baixo ou para cima, por isso, se há um 5 no jogo, ele poderá apenas jogar cartas com 4 ou 6. O objetivo final é jogar todas as cartas colocadas em fileiras que estão à sua frente.   





Solitaire Blitz

War of the Fallen é o aplicativo mais recente da famosa desenvolvedora Zynga. O War of the Fallen é acessível e muito bem elaborado. Ele é um app personalizado e bastante atraente, diferente de aplicações elaboradas por um browser de internet. No início do jogo o usuário pode escolher um dos três grupos existentes: o Corrupto, Legião de Ferro ou ainda o Culto do Darkstar. Após isso será concedido ao jogador uma quantidade de cartas e um tutorial explicativo.

War of the Fallen

Fotos: Divulgação

Por William Nascimento



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *