Apple doará parte dos lucros para campanha de luta contra AIDS



  

A Apple, empresa gigante de tecnologia dos Estados Unidos, está promovendo, em associação com a RED, uma campanha para uma associação que ajuda os portadores de AIDS na África. Para tal, a empresa dedicará parte de seu lucro bruto adquirido em vendas em dias específicos para a campanha.

Como o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS é comemorado no dia 1º de dezembro, a empresa doará parte do valor pago por cada produto, acessório ou cartão de presente para o Fundo Global de combate à AIDS. As vendas que serão consideradas para a doação serão tanto das lojas físicas da marca, assim como da loja virtual, a Apple Online Store.

Além disso, alguns aplicativos específicos que participam do (PRODUCT)RED terão sua receita de compras tanto do app quanto de compras dentro dele destinada para a fundação. O período em que valerão as doações será desde o dia 24 de novembro, segunda-feira, até o domingo, dia 7 de dezembro deste ano de 2014.

Dentre os apps que participam da campanha, estão: Angry Birds, Bubble Witch 2 Saga, Clash of Clans, Clear – Tarefas e Lista de Afazeres, CSR Racing, Cut the Rope 2, Meu Malvado Favorito: Minion Rush, djay 2 for iPhone, FarmVille 2 Aventuras no Campo, FIFA 15 Ultimate Team by EA SPORTS, Fronzen Free Fall, GarageBand, Heads Up!, Kim Kardashian: Hollywood, Receitas Kitchen Stories, Monument Valley, Over, Rayman Fiesta Run, Star Walk 2 – Guide to the Sky Day and Night, o Corpo, The Sims JogueGrátis,Threes! e Toca Town.

Já há algum tempo, uma linha de produtos da Apple já tem seu lucro destinado para o Fundo Global, os chamados (PRODUCT)RED.





Dentre os aparelhos e acessórios disponíveis, estão o iPod shuffle, o iPod nano, o iPod touch, a Smart Cover para iPad mini, a Smart Case para iPad mini, a Smart Cover para iPad Air, a Smart Case para iPad Air, o iPhone 6 Case e o iPhone 6 Plus Case, sendo todos esses produtos da cor vermelha.

Por Rannier Ferreira Mendes

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *