Tonino Lamborghini anuncia smartphone de luxo



  

A Tonino Lamborghini é uma empresa que constrói produtos de luxo, criada pelo filho do fundador da fabricante de carros Lamborghini. Assim como os carros, os produtos como relógios, fones de ouvido e smartphones possuem traços característicos da marca: altíssima qualidade e estilo, sem se preocupar com preço.

Quem nunca pensou em ter uma Lamborghini? Para os produtos Tonino Lamborghini, o comprador não precisa ser milionário, mas apenas ter bom gosto e condições de investir em um luxo um pouco maior do que está disponível no mercado regular.

Como novidade da marca, o smartphone Tonino Lamborghini 88 Tauri está programado para entrar no mercado em janeiro de 2015. Seu nome é baseado na constelação homônima e suas especificações o fazem uma verdadeira estrela entre as opções de aparelhos disponíveis no mercado.

Como dito por representantes da própria marca, assim como os motores dos carros Lamborghini, os smartphones precisam ter peças muito potentes para satisfazerem todas as necessidades e desejos do consumidor. Quanto à disponibilidade, os aparelhos serão fabricados em uma quantidade limitada.

Quanto às especificações técnicas, ele virá com um processador Snapdragon 801 SoC, de 2.3 GHz quad core (muito semelhante ao processador do Galaxy S5, que é o smartphone de referência da Samsung).

O aparelho também contará com memória RAM de 3 GB e uma bateria de 3400 mAh, que promete mantê-lo por até 1.000 horas em standby. A tela é gigante, com 5 polegadas, Full HD, 10 pontos multi-touch e com proteção contra oleosidade.





A câmera principal do smartphone será de 20 megapixels, que é uma resolução suficiente para tirar belas fotos. A câmera frontal também não fica muito atrás, com 8 MP, uma alta qualidade, já que é destinada para selfies e chamadas de videoconferência.

O sistema operacional disponível será o Android, possivelmente saindo das lojas com a versão 4.4.4 KitKat. Externamente, o design também chama muita atenção, com opções de cores chamativas e curvas atípicas em smartphones.

O preço do aparelho ainda não foi anunciado, porém vale lembrar que a ideia da marca nunca foi colocar um dispositivo no mercado que ganharia consumidores pelo preço, mas pela qualidade e o nome da marca.

Por Rannier Ferreira Mendes

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *