Conheça o novo Moto X



  

Desde que a Motorola se reinventou, seus smartphones vêm fazendo grande sucesso entre o público. O Novo Moto-X é um aparelho de boa qualidade, com configuração que agrada a todo estilo de usuário.

Nessa nova versão, o Moto-x pode ser adquirido nas cores preto couro-legitimo, Bambu e resina preta. Todos os aparelhos ficaram muito bem apresentáveis.

Possui tela HD de 1080P e o famoso Corning Gorilla, que oferece proteção intensiva a sua tela. Uma importante qualidade destacada pelos usuários neste novo aparelho é a facilidade de uso da câmera, ou seja, a alternância entre o modo frontal e traseiro, além do aparelho sugerir qual foto ficou melhor.

Vem equipado com processador quad core que roda muito bem o novo sistema operacional Android Kit Kat. Um dos atributos do processador quad core é o Qualcomm Snapdragon. Esse sistema oferece acentuada economia de energia, além de facilitar a navegação entre diversas páginas.

Um importante diferencial neste novo Moto-X é a facilidade com que trabalhamos com os comandos de voz, que permitem até publicação de fotos em redes sociais apenas com este tipo de comando.

Você pode configurar os comandos de voz, para facilitar o uso toda vez que precisar de uma pesquisa, uma foto ou qualquer outra função do aparelho. Ele também vem com aplicativos que facilitam a vida do usuário. Por exemplo, esses softwares identificam quando você esta dirigindo e quando é preciso entrar em modo de operação silencioso caso você esteja ocupado e não puder atender uma ligação. 





A câmera traseira tem 13MP e a câmera frontal 2MP. A tela tem 5,2” do tipo AMOLED, e tem apenas 160 gramas. Segundo os usuários, é um aparelho com custo/beneficio muito atraente, pois possui boas características e configuração e os preços variam entre R$ 1.300 e R$ 1.500,00.

Dentre avaliações dos usuários nas redes sociais e internet, o produto é muito bem avaliado, desde o acabamento prometido até o desempenho do aparelho no uso geral.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *