Battle of Heroes – Jogo de guerra para Android



  

Os aparelhos portáteis caíram nas graças de milhões e milhões de pessoas em todo o planeta. O grande sucesso que esses aparelhos fazem é resultado direto de sua grande praticidade, haja vista serem aparelhos leves e de fácil uso. Os mesmos contam com tecnologia de ponta e múltiplas funcionalidades além de suporte para vários tipos de ferramentas.

E dentre os itens mais procurados para os aparelhos móveis estão os jogos em sua versão mobile. Dessa forma, é possível encontrar um grande número de jogos de forma gratuita que vão desde aos mais clássicos até os últimos lançamentos. E se você é desses que curte um bom game instalado em seu Android, saiba que esta matéria trás uma excelente indicação para seu acervo: Battle of Heroes. Confira mais detalhes sobre este game na continuação desta matéria.

Para quem ainda não o conhece, Battle of Heroes é um game de guerra que também conta com muita estratégia no decorrer do mesmo. Além disso, o game também dispõe de uma mistura bastante interessante, pois o mesmo conta com traços de RPG e gerenciamento de cidades. Neste jogo o objetivo principal será construir sua fortaleza e gerenciar os diversos aspectos econômicos da mesma para que possa ser criado o seu exército que destruirá seus inimigos.

O jogo dispõe de uma jogabilidade bem interessante e apenas com movimentos da unidade especial é possível acionar skills e combater seus desafetos. A estrutura do game é bem interessante, pois em seu vilarejo será possível construir quartéis, muros além de vários outros tipos de edificações defensivas.

Vale destacar que Battle of Heroes dispõe de gráficos bem agradáveis, uma interface bastante amigável, trilha sonora muito interessante e batalhas extremamente estratégicas e disputadíssimas. A cada batalha vencida e status avançado será possível melhorar ainda mais as condições de sua cidade.





Para aqueles que estiverem interessados, esse game é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.3 ou qualquer outra versão superior.

Por Bruno Henrique

Battle of Heroes

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *