Contract Killer: Sniper – Jogo de tiro para Android



  

Hoje em dia com a tecnologia que temos à nossa disposição já é possível jogar games a qualquer momento e não apenas através de um console como também através de seu smartphone, por exemplo. Vale ressaltar que através de aparelhos portáteis como o smartphone e o tablet é possível ter um grande número de jogos instalados nesses aparelhos.

Os games em versão mobile que podemos encontrar são bastante variados e vão desde os games mais simples e clássicos até aqueles mais pesados e bem modernos. E caso você esteja em busca de um novo game para o seu acervo em seu Android, a grande indicação desta matéria é Contract Killer: Sniper. Caso ainda não o conheça, basta que continue lendo esta matéria que você irá descobrir tudo e um pouco mais sobre este jogo.

Para quem ainda não o conhece, Contract Killer: Sniper é um game de tiro em primeira pessoa. O grande objetivo desse game é que o jogador atue como um assassino contratado que deve se infiltrar nas regiões inimigas, dessa forma, sua missão será eliminar alvos importantes. É importante destacar que para cada missão contratos serão feitos, com isso, é preciso honrar os mesmos com ataques mortais e fazendo o serviço exigido.

O game em si é bastante interessante e bem realista, haja vista o personagem observar suas vitimas a distância em pontos estratégicos com o armamento escolhido. É possível eliminar oponentes individualmente, bem como grupos inteiros e até mesmo bases inimigas com tiros precisos e um armamento pesado. Ao todo o jogador irá contar com mais de 250 missões de todos os modos e exigências.

Além disso, o game também disponibiliza o modo de jogo PvP. Nesse modo a grande missão será atacar a base de outros jogadores online. E para quem gosta de melhorar o seu personagem nos games que joga, saiba que em Contract Killer: Sniper isso também será possível. O game permite a melhora dos seguintes itens: facas, rifles de assalto ou de precisão, armas pesadas, armas tesla e até lança míssil.





O game é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. O jogo é compatível com Android 3.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Contract Killer: Sniper

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *