Asus lança o ZenFone 5



  

A Asus, famosa fabricante de notebooks e computadores, atualmente, apresenta sua linha de aparelhos celulares. A marca surpreende por seus modelos arrojados, simples e com extrema tecnologia. Entre um dos aparelhos lançados, destaca-se o Asus ZenFone 5, que possui sistema operacional Android.

Alguns usuários já dizem que ele se apresenta como um dos melhores celulares já lançados no mercado. E, como sabemos, o que vale é a opinião do público, que é o usuário do aparelho e que convive com as qualidades e falhas do celular.

Para começar, o o Asus ZenFone 5, conta com uma tela de 5’’, o que já coloca o celular no topo da lista ao lado de celulares de peso, como os Samsungs e Iphones. A resolução da tela também surpreende. O celular conta com uma resolução de 1080×720, ou seja, Full HD.

A conectividade é uma das positividades do celular. O aparelho conta com a tecnologia HSPA+, o que melhora a conectividade e navegação na internet. Lembrando que, atualmente, uma das principais reclamações dos usuários diz respeito à velocidade da internet, muitas vezes causada pela não capacidade do celular em processar as informações.

Quanto ao armazenamento, o celular conta com uma memória interna de 16 GB que pode ser expandida pelo usuário.

Hoje em dia, todo mundo quer um aparelho que seja mais do que um celular comum. Para isso, o  Asus ZenFone 5 conta com uma mega câmera de 8 MP que pode fotografar com muita qualidade e obter funções essenciais a uma boa câmera.





O celular, ainda, grava vídeos em Full HD, função essencial nos dias para a atualidade. No que diz respeito a parte exterior, o celular conta com uma espessura de 10.3 milímetros.

O preço, algo que também conta, vai animar os maníacos por celulares. O aparelho chega ao mercado brasileiro com um preço médio de R$ 656,00 a 704,00.

Por Daniel Alves

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *