Launcher 7 ? app que personaliza seu Android



  

Se você possui um smartphone com o sistema Android e já está cansado do mesmo visual de sempre, saiba que você possui alternativas bem interessantes. Uma delas é o aplicativo Launcher 7. Através desta aplicação será possível realizar vários tipos de mudanças visuais que vão dar um novo ânimo para o seu aparelho. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

O grande serviço oferecido por este aplicativo é justamente quanto à possibilidade de mudança da tela principal de dispositivos Android. Dessa forma, Launcher 7 irá deixar o seu aparelho portátil bastante semelhante ao sistema operacional Windows Phone 7 quando o assunto é aparência.

Esse serviço é muito interessante, pois o usuário poderá mesclar o visual único e elegante da Microsoft com os serviços e características do Google.

É importante destacar que esse aplicativo irá realizar modificações apenas na tela inicial do sistema. Com isso, os ícones e demais atalhos que se encontrarem na tela serão reorganizados, atalhos rápidos serão disponibilizados para as principais funções do aparelho.

E caso você deseje efetuar mudanças, basta pressionar com o dedo por alguns instantes o ícone desejado e logo em seguida será possível modificar a posição dele ou até mesmo excluí-lo.

Além disso, visando mais facilidade para o usuário, Launcher 7 também conta com um sistema de widgets que poderá ser organizado da forma que o usuário desejar. Essa opção é muito interessante, pois o usuário não irá precisar acessar a lista de programas instalados a todo o momento.





Vale ressaltar que o aparelho também disponibiliza a opção de acesso a homescreen padrão do Android quando o usuário desejar.

O aplicativo também vem acompanhado de todas as opções de wallpapers padrões do Windows Phone 7, também fica a critério do usuário a mudanças dos mesmos sempre que desejar. Você também pode mudar as cores usadas pelo Launcher 7, deixando o mesmo no seu estilo favorito.

Todos esses serviços são disponibilizados de forma gratuita através do site oficial Baixaki.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *