OLX Classificados Grátis divulga app para Android



  

Hoje em dia, através da internet, aparelhos portáteis e demais tipos de tecnologias que temos à nossa disposição, ficou bastante simples a realização de vários tipos de tarefas. Um ótimo exemplo disso são as compras, isso mesmo, através das lojas virtuais e classificados online ficou bem mais simples realizar uma compra. E dentre os classificados, não podemos deixar de destacar a OLX, um dos maiores do Brasil.

Para aqueles que desejam experimentar os serviços da OLX, saibam que a empresa também disponibiliza o OLX Classificados Grátis. Trata-se de um aplicativo que irá permitir que o usuário efetue compras online apenas com alguns toques em seu aparelho smartphone, por exemplo.

Além de buscar por produtos e efetuar compras online, também é possível postar anúncios e colocar objetos à venda.

O grande objetivo deste aplicativo é justamente facilitar a venda e compra de produtos usados, porém, que estejam em bom estado. Dessa forma, o usuário pode economizar aquela grana que irá fazer bastante diferença no final do mês.

Para aqueles que sempre estão em busca de economia, não deixe de testar OLX Classificados Grátis, pois esse é um dos maiores portais desse segmento.

Para aqueles que estão interessados em vender produtos, saibam que postar um anúncio é extremamente fácil. Apenas será necessário tirar uma foto do produto que você deseja colocar a venda. Depois disso, publique seu anúncio com uma descrição bem detalhada e criativa e aguarde os contatos interessados naquilo que foi anunciado.





É possível entrar em contato diretamente com um vendedor, seja através de mensagem ou telefone do mesmo. Com esse app você também pode gerenciar seus anúncios e conferir ofertas de onde quer que esteja.

O aplicativo dispõe de uma interface bastante amigável e simples de ser navegada, não exige a criação de login ou conta, sendo bastante rápido postar os anúncios.

Tudo isso é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. Vale destacar que o aplicativo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *