Lançamento oficial do Huawei Ascend P7



  

Através de um evento ocorrido em São Paulo na quinta-feira (11), a empresa Huawei divulgou oficialmente a chegada do smartphone Ascend P7 no Brasil. O dispositivo foi lançado em junho deste ano de forma internacional, e a companhia da China trazia indicações de que o celular poderia começar a ser vendido no território brasileiro anteriormente ao Natal.

O aparelho poderá chegar às lojas com o valor estipulado de R$ 1.499.

O evento contou com a participação de Marcelo Tas e de Jason Zhao, CEO da empresa, demonstrando o objetivo da empresa para o mercado brasileiro.

Foi tratado o desejo da linha de tornar-se popular no Brasil. Ela está presente há 15 anos no país e tem realizado grandes investimentos desde o ano passado para tornar a marca mais presente.

Através do visual, que aparenta à linha Xperia Z da Sony, o modelo Ascent P7 retrata o fato de ser um aparelho especial, de forma que haja um bom sentimento ao visualizar o dispositivo. Ele conta com camadas de vidro e metal ao longo de si.





Pode ser que o aparelho tenha sido recebido além do tempo pelos compradores no Brasil, pois nesta linha de valores existem as possibilidades de modelos como o LG G3além do Moto X de segunda geração.

Uma das caraterísticas que mais agradam no aparelho aos consumidores brasileiros trata-se da câmera da frente com 8 megapixels que, por sinal, existe a possibilidade da gravação de vídeos em 1080p. Existe também uma linha de detalhes, como o modo espelho, a selfie cam que permite o disparo com maior velocidade e com funções que possibilitam autorretratos em grupo, além de outras características atrativas do aparelho.

Por  Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *