Bike Rivals – Jogo de corrida de moto para Android



  

Algo que cresceu bastante juntamente com os aparelhos portáteis foram os games em versão mobile. Vale desatacar que estas versões de jogos são cada vez mais procuradas, haja vista a facilidade em ter games desse tipo e também de jogar os mesmos. Além disso, esse tipo de game possui uma variedade imensa, sendo assim, o usuário pode encontrar desde games clássicos como Mário e Sonic até os últimos lançamentos do mundo dos games.

E se você é um fã de jogos em versão mobile e não perde a chance de instalar um novo game em seu Android, saiba que esta matéria traz uma ótima dica para seu acervo: Bike Rivals. Este é um jogo bastante interessante e muito indicado para aqueles que gostam de corridas insanas com bastante adrenalina envolvida. Confira mais detalhes sobre Bike Rivals na continuação desta matéria.

Para quem ainda não o conhece, Bike Rivals é um game de corrida de moto, o mesmo roda em 2D e tem um estilo bastante arcade algo que deixa o mesmo ainda mais interessante. O objetivo do game é conseguir disputar corridas bem diferentes e cheias de obstáculos, você terá que chegar até o ponto final de cada uma delas. Serão desafios extremamente variados que irão exigir muita habilidade. Quanto mais rápido você terminar o percurso maior será sua pontuação final.

Vale ressaltar que a cada corrida você terá que conseguir as três estrelas, mas isso só é possível caso você consiga terminar o percurso de forma bastante rápida. Outro destaque deste game é quanto a sua jogabilidade, pois o mesmo dispõe de uma física bastante real e que irá exigir muitas manobras por parte do jogador. Em cada corrida você irá ganhar dinheiro, usando o mesmo você pode adquirir novas motos, turbinar a sua e etc.





Caso esteja interessado, o game é disponibilizado de forma gratuita para os usuários. É possível fazer o download de Bike Rivals através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.3 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Bike Rivals

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *