Lançamento do Galaxy Core Max da Samsung



  

A Samsung é líder em trazer novidades, e disponibiliza um dispositivo onde a expectativa é ter bons resultados. Ocorreu a divulgação do Galaxy Core Max, modelo SM-G5108Q, que promete novidades para os usuários. Ele faz parte da linha intermediária do Galaxy, possuindo uma boa tela Super Amoled, sistema dual-chip, além do Android 4.4 KitKat, incluindo a interface TouchWiz.

A linha da empresa apresenta aspectos iguais na parte visual do Galaxy. O aparelho tem um hardware com nível médio, onde inclui um processador quad-core de 1,2 GHZ, possui 8 GB de memória internet e 1 GB de memória RAM.

O modelo possui um display de 4,8 polegadas, que é bem inferior em relação aos anteriores, entretanto, é inigualável ao considerar a tecnologia Super Amoled aplicada, onde possui uma resolução HD de 960 x540 pixels.

O aparelho é atrativo pelo fato de possibilitar um aspecto econômico na sua utilização através da bateria 2200 mAh, onde o prazo de execução tem a possibilidade de ser similar aos dispositivos Android.

O grande fator novo do aparelho envolve sua capacidade fotográfica. O dispositivo possui duas câmeras, sendo uma na parte de trás, que possui 8 megapixels, que é uma linha comum nos dispositivos Galaxy, entretanto, o maior fator novo trata-se da câmera da parte da frente, que possui 5 megapixels.

Este ponto divergente possibilita grande capacidade para os consumidores que amam fotografar frontalmente ou em autorretratos, uma vez que é a grande escolha para se praticar selfies.





O dispositivo tem um bom visual, onde ele possui bordas arredondadas, o que possibilita ser mais flexível no ato de mover o dispositivo, da mesma forma como em outros dispositivos Android que são populares na empresa.

O aparelho foi mostrado na China, entretanto, não existem informações sobre os valores, a data para vinculação no mundo e também quando ele poderá ser recebido no Brasil.

Pode-se esperar que o aparelho começará a ser distribuído nos primeiros seis meses de 2015, que será o período que diversas companhias farão a distribuição de smartphones.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

1 comentário em “Lançamento do Galaxy Core Max da Samsung

  • Pelo Amor de Deus. A Samsung tem que ter foco. Ninguem que compra um aparelho deles tem vontade de comprar outro. É muito semelhante ao Galaxy Gran Prime que é muito semelhante ao A3 e A5… 3 aparelhos praticamente identicos mudando a tela ou a bateria em menos de 2 meses!!! E vai sair lollipop?? Vaio nada… quem consegue dar suporte lançando na media 1 smartphone por semana!!! (Acredite, foi a media de lançamentos de 2014 da samsung!!) Ai jás vem do ciclo de 2013, e mais 2014, e embola com o que vai lançar em 2015…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *