Smartphone Desire Eye da HTC



  

Diversas companhias apostam nas câmeras fotográficas ao considerar os aprimoramentos na resolução e em suas funcionalidades. A HTC é uma empresa de Taiwan de aparelhos portáteis, sendo a pioneira para atualizações no potencial da câmera da parte da frente.

O modelo Desire Eye é direicionado para o “selfie”, que possui uma atrativa câmera na parte da frente de 13 MP com flash em dual-led, considerando suas funcionalidades comuns. O modelo ainda possui um visor de 5,2 polegadas com resolução de 1080 p.

O recente aparelho chegou com vários comentários e grandes promessas, que abrangem a parte visual e também a parte técnica. O smartphone apresenta um visual diversificado, atrativo, que é direcionado para as pessoas que apontam para visuais diversos em seus dispositivos móveis.

Através de boas configurações técnicas, o dispositivo tem a expectativa de trazer algo diferenciado para o mercado, sendo um fator de boas promessas para as pessoas ao redor do mundo.

Considerando a parte externa, o aparelho possui um visual extrovertido, apresentando bordas arredondadas e corpo de policarbonato. No meio superior frontal do aparelho está presente uma câmera frontal que é bem qualificada, sendo o principal ponto do dispositivo. Na parte traseira, em sequência, câmera da parte de trás possui flash dual-led.





O processador presente no aparelho é o quad-core Qualcomm Snapdragon 801, onde ele funciona com 2,3 GHz, sendo auxiliado por uma memória RAM de 2 GB e também um armazenamento interno de 16 GB, onde existe a possibilidade de extensão para até 128 GB através de cartão microSD.

A sua operação é permitida com o sistema Android 4.4.2 HTC Sense UL v6 KitKat, que é o destaque. O aparelho possui uma bateria de 2400 mAh, que possibilita um bom prazo para a operação.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *