Lançamento do Honor 6 Plus da Huawei



  

A cada dia aparecem novos lançamentos no ramo dos smartphones. A Huawei lançou o smartphone Honor 6 Plus, sendo apostado como um possível rival do iPhone 6 Plus da Apple. O modelo Honor 6 Plus promete ser mais bem sucedido do que o aparelho da Apple.

O dispositivo Honor 6 Plus possui configurações bem diversificadas, permitindo que o usuário tenha possibilidades diferenciadas para o uso do aparelho. O modelo possui um ecrã de 5.5 polegadas, um processador exclusivo Huawei Kirin 925 octa-core, resolução Full HD, armazenamento interno de 16/32 GB, que pode ser ampliada em até 120 GB através de cartão microSD, memória RAM de 3 GB, bateria de 3.600 mAH, 4G cat 6 e ainda EMUI 3.0.

Da mesma forma como os modelos recentes disponibilizados, o dispositivo possui boas configurações para navegação e suas funcionalidades são velozes, garantindo que sua acessibilidade não falhe.

Mesmo assim, vale ressaltar que o ponto principal do aparelho não está em suas especificações, mas seu grande ponto de destaque é a câmera. O dispositivo possui duas câmeras de 8 MP cada uma. A câmera do dispositivo permite foco duplicado para a utilização em fotografias.

A grande câmera do Honor 6 Plus não é uma exclusividade no segmento da tecnologia, entretanto, é um dos pontos principais para o aparelho. A potencialidade para o ajuste de abertura possibilita dar um aspecto de autoridade para as fotos, enfatizando-se a mudança de foco de imagem, que possibilita focar ou desfocar objetivos de forma livre.





A configuração de dupla focagem não possibilita apenas um aprimoramento das fotos no fator de profundidade, mas permite também um acompanhamento no clique de imagens em lugares com baixa luminosidade.

A configuração de ajuste da abertura entre o f/0.05 ao f/16 possibilita uma margem significativa para uma melhoria dos jogos com luz, possibilitando também vários filtros para unir à edição.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *