Nexus 6 vs. Moto Maxx



  

Os modelos Nexus 6 e Moto Maxx são smartphones fabricados pela Motorola, destacando-se por ocuparem posições top de linha. O modelo Nexus 6 foi disponibilizado em outubro, mas não foi lançado em território brasileiro. O modelo Moto Maxx, por sua vez, foi disponibilizado em novembro e chegou ao Brasil com a versão do Droid Turbo, denominação vinda dos Estados Unidos. Veja a seguir as diferenças entre os dois aparelhos:

Os dois dispositivos possuem potências idênticas. Eles são compostos pelo processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz e uma memória RAM de 3 GB. O armazenamento de ambos os aparelhos é de 64 GB e não pode ser ampliado com cartão de memória.

Apesar da Motorola ter compactado as funcionalidades dos aparelhos, alterando da menor forma possível, o Android do smartphone Nexus 6 é difícil de ser vencido. Este dispositivo possui originalmente o recente Android 5 Lollipop. O modelo Moto Maxx, por sua vez, possui o KitKat 4.4.4 atualizado para a versão recente.

Foto: divulgação

O grande modelo Nexus 6 possui 5,96 polegadas, enquanto o Moto Maxx possui 5,2 polegadas. É escolha do usuário se as telas ampliadas sejam um ponto positivo ou negativo. Os dois aparelhos possuem telas AMOLED, além da resolução quad HD de 1440 x 2560 pixels.





Entretanto, o Moto Maxx se destaca neste sentido por ter um display menor, enquanto sua densidade é de 565 pixels por polegada, superando o Nexus 6, que possui 496.

O smartphone Moto Maxx têm incríveis 3.900 mAh de capacidade, onde o aparelho pode ser usado em até 40 horas sem ser recarregado. O Nexus, por sua vez, possui bateria de 3.220 mAh, recordando o fato dele possuir uma tela bem maior, sendo um fator determinante para o maior consumo de bateria.

Foto: divulgação

O preço do Moto Maxx é de R$ 2.199,00, enquanto não há expectativa ainda para que o Nexus 6 seja recebido no Brasil.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *