Lenovo Yoga 3, LaVie Z HZ550 e LaVie Z HZ750 foram apresentados



  

A fabricante chinesa Lenovo apresentou nessa segunda-feira (5) diversas novidades, entre elas o novo componente da família de notebooks Yoga e o LaVie Z HZ550, o notebook mais leve do mundo.

– Yoga 3:

O novo modelo traz mais cores versatilidade de uso, facilitando o dia a dia dos usuários.

O Yoga 3 é um modelo que pode ser usado em quatro modos: notebook, tablet, porta-retrato e tenda. Isso porque a tela gira em até 360, possibilitando a versatilidade. As opções de cores são preto, laranja, branco e prata.

Disponível em duas versões, o consumidor poderá escolher entre as telas de 11,6 e 14 polegadas, ambas em Full HD com multitouch de 10 pontos. A primeira opção conta com o processamento do Intel Core M, enquanto na segunda teremos um Intel Core i de quinta geração.

A bateria também será uma boa vantagem, sendo que a promessa da fabricante é de 7 horas de duração. Quanto ao armazenamento, o Yoga 3 estará disponível nas versões de 256GB SSD e 500GB SSHD.

O sistema operacional é o Windows 8.1. O Yoga 3 traz uma série de funcionalidades, como a possibilidade de otimização das configurações em 4 modos, de acordo com o uso. O "Harmonia Inteligente" será capaz de exibir os aplicativos mais usados, sugerir novos apps, além de ajustar o áudio e a iluminação da tela de acordo com o ambiente onde o usuário se encontra.

Lenovo Yoga 3

– LaVie Z HZ550 e LaVie Z HZ750:

O LaVie Z HZ550 foi apresentado pela Lenovo como o notebook mais leve do mundo, pesando apenas 780 g.





Sua tela de 13.3 polegadas conta com 2.560 x 1.440 pixels de resolução. O processamento fica por conta de um Intel Core i5 e a memória RAM é de 4 GB.

Este modelo conta com armazenamento SSD de 128GB expansível com cartão SD.

A versão LaVie Z HZ750 apesar de pesar um pouco mais (925 g), possui especificações semelhantes, com a diferença de ser um conversível.

Os dois modelos chegarão ao mercado dos Estados Unidos em maio, custando US$ 1.300 e US$ 1.500, respectivamente. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

 

Lenovo LaVie Z HZ550

Lenovo LaVie Z HZ750

Fotos: Divulgação

Por Daniel Cavalcante



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *