LG anuncia LG G Flex 2 na CES 2015



  

Aproveitando a CES 2015, as fabricantes de smartphone exibiram suas novidades para este ano. Mesmo não sendo uma apresentação digna da qualidade do aparelho apresentado, a LG expôs um banner do G Flex 2, o seu mais novo smartphone de tela curva.

O LG, que chama a atenção por seu design, é mais ergonômico e mais indicado para ser colocado no bolso, evitando que o aparelho se quebre, já que esta reclamação foi frequente por usuários do iPhone 6 Plus, que não possui a tela curva, por exemplo.

Diferentemente da tendência atual de aumentar o tamanho dos smartphones a cada lançamento, a LG diminui de 6 para 5,5 polegadas o tamanho do ecrã, de forma a facilitar o manejo dos usuários.

Outro ponto forte do dispositivo é o fato de ser o primeiro smartphone a utilizar o novo processador Qualcomm Snapdragon 810, que possui oito núcleos a 2,0 GHz e CPU de 64 bits.

A memória RAM incluída no aparelho é do modelo DDR4 de 2 GB, enquanto que sua capacidade de armazenamento de massa é de 16 GB, porém pode ser expandida através da inserção de cartão Micro SD.

A tão óbvia tela curva possui resolução de 1920 x 1080 pixels, com 403 ppp (e não a esperada resolução 2K), do tipo P-OLED (plástico), protegida por um revestimento especial para o modelo que garante maior resistência.





A câmera do aparelho é de 13 MP, o suficiente para capturar belas imagens, já que conta também com OIS e autofoco laser. A captura de fotos pela câmera frontal produz imagens de até 2,1 MP.

Uma tecnologia inserida neste modelo, chamada Fast Charge, permite que a bateria do dispositivo seja carregada mais rapidamente. Além disso, ele já virá de fábrica com a última versão do Android, a 5.0 Lollipop.

Ainda não há informações a respeito de seu preço no mercado, porém, sabe-se que ele chegará primeiramente na Coréia do Sul até no final de janeiro e só depois para o restante do mundo.

Por Rannier Ferreira Mendes

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *