Alcatel irá lançar o novo Pixi 3



  

Atualmente, os smartphones são uma febre espalhada pelo mundo inteiro. O aparelho atrai a todas as idades, devido à sua gama de funcionalidades e à infinidade de aplicativos e recursos que podem ser instalados nesse tipo de aparelho, que vão desde jogos de última geração até rastreadores e aplicativos de grande utilidade na vida cotidiana.

Aproveitando essa grande aceitabilidade do mercado, com relação a esses aparelhos, as empresas que os fabricam ficam travando uma briga constante, a fim de ver quem consegue fazer um aparelho com maior número de funcionalidades e com o design mais bonito.

É nesse sentido que a empresa Alcatel irá lançar no mercado o seu mais novo smartphone, que terá o nome de Pixi 3, esse aparelho tem grandes chances de ser lançado e revelado oficialmente durante a CES 2015.

A empresa está apostando que o grande atrativo desse aparelho será a possibilidade que ele dará ao consumidor de escolher qual sistema operacional irá usar. Essa escolha terá de ser feita na loja, no ato da compra do aparelho, sendo que estarão disponíveis três sistemas operacionais, sendo estes o Windows Phone, o Firefox OS e, o famoso e mais querido pelos usuários de smartphones, o Android.

Outra novidade bastante interessante é que este aparelho também será fabricado com quatro opções de tamanho de tela, sendo elas, 3,5 polegadas, 4 polegadas, 4,5 polegadas ou 5 polegadas.

A única diferença que haverá entre esses quatro tamanhos de aparelho é que, em sua versão menor, o Pixi 3 não irá oferecer aos usuários a conectividade com redes 4G LTE, conexão essa que será disponibilizada em todos os outros tamanhos do telefone.





O certo é que, até o presente momento, a empresa fabricante desse aparelho não realizou a divulgação de maiores detalhes sobre esse aparelho, tais como, qual tipo de processador, memória ou quaisquer outros detalhes com relação aos hardwares que serão utilizados.

Então, se você gostou dessa novidade e deseja saber mais detalhes, vale a pena ficar ligado nas inovações que serão trazidas na CES 2015.

Por Adriano Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *