Samsung Galaxy S6 será lançado em 2 versões



  

Havia uma grande expectativa sobre o novo Galaxy S6, pois as empresas estão cada vez mais interessadas em conseguirem um modelo que alcança um número maior de clientes, mas como as opiniões andam bem divididas, a sul-coreana Samsung preferiu não arriscar e lançou duas versões do novo Galaxy S6.

Uma das versões virá com um lindo acabamento em metal e a outra, apresentará um design diferenciado, com as bordas mais curvas, o que vai lembrar muito o Galaxy Note Edge. O Galaxy S6 está para ser anunciado na feira MWC, em fevereiro, mas esta não é a única aposta da Samsung para este início de ano, pois a empresa investiu em um relógio inteligente que será lançado juntamente com o Galaxy S6. A Samsung quer aproveitar a atenção do mundo para o novo Galaxy e assim conseguir maior destaque para seu relógio inteligente, pois a empresa ainda não conseguiu um bom espaço neste mercado que vem sendo cada vez mais explorado pelas grandes empresas.

O novo Galaxy S6 não promete mudanças só no visual, claro que o desempenho trará novidades e como ultimamente o mercado de smartphones recebeu ótimos aparelhos, a Samsung vai ter que se superar para conseguir destaque. Por isso, a empresa deverá trazer um novo Galaxy com processador de 64-bit e tela de 5,5" Quad HD com resolução de 1440 X 2560 pixels. A câmera traseira oferece 20MP para garantir fotos com excelente qualidade e o sistema operacional é a última versão do Android, o LolliPop 5.0.

O smartphone com todo o corpo em metal ou apenas algumas partes, certamente vai chamar a atenção, já que os últimos lançamentos deixaram a desejar, em se tratando deste quesito. A linha Galaxy S é conhecida pelo tradicional uso de plástico, gerando muitas reclamações, já que é um smartphone de ótimo desempenho, mas deixa a desejar na qualidade e resistência. Se aplicar metal na linha Galaxy S, a Samsung vai revolucionar o layout de seus aparelhos, iniciando assim uma nova fase, abandonando aos poucos, o plástico e aderindo cada vez mais o metal.

E as bordas curvas poderão ser outro diferencial no design do aparelho que usará este recurso, assim como o Note Edge, para mostrar os ícones e os widgets, indo além da tela central. Resta saber agora, se a diferença entre as duas versões do novo Galaxy S6 ficará somente no layout ou se teremos diferença também no hardware.





Por Russel

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *