Microsoft anuncia Lumias 830 e 930 feitos em ouro



  

Para quem não se contenta em apenas ter o último smartphone lançamento do mercado e gosta de ostentar um pouco, a Microsoft acaba de anunciar duas versões de smartphones com peças em ouro.

Isso mesmo, os modelos Lumias 830 e 930 serão vendidos em versões alternativas com revestimentos laterais e a logomarca da Nokia na tampa traseira em ouro.

A Microsoft não é a primeira empresa a fornecer esse tipo de produto, que inclusive já é categorizado no mercado como smartphone de luxo.

Foto: divulgação

Ainda não há informações quanto aos preços que serão vendidos os aparelhos, mas, é claro, que nem todo mundo deve esperar comprar um, já que as vendas serão limitadas a algumas regiões, assim como dependerá de disponibilidade das operadoras que serão vendidos, pois não estará presente na Microsoft Store.

Os modelos são idênticos aos lançados na versão “comum”, com o mesmo hardware, porém, com essa alteração de cor e material na parte externa dos smartphones.





Sabe-se que serão vendidas versões de tampas traseiras brancas ou pretas de ambos os modelos, mas os lançamentos acontecerão em momentos diferentes, com prazos que poderão estender-se até o final de fevereiro deste ano.

Seguindo a lógica de numeração dos modelos dos smartphones, o 930 é uma linha um pouco superior ao 830, mas ambos são, sem dúvida, as opções topo de linha da Microsoft no momento.

Foto: divulgação

O Lumia 830 possui tela de 5 polegadas, com resolução 720p, um processador Snapdragon 400 de quatro núcleos a 1,2 GHz, possui 1 GB de memória RAM, 16 GB de memória de armazenamento (expansível), câmera traseira de 10 MP e frontal de 0,3 MP.

O Lumia 930, por outro lado, possui tela de 5 polegadas, porém com resolução 1080p, roda um processador Snapdragon 800 de quatro núcleos a 2,2 GHz, possui 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória de armazenamento interno, sua câmera traseira PE de 20 MP, enquanto que a frontal possui 1,2 MP.

Por Rannier Ferreira Mendes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *