Moto G Titan e Moto E Styx – Rumores sobre as configurações dos novos smartphones



  

A Argos, uma loja virtual britânica, sediada no Reino Unido, afirma que transmitiu acidentalmente informações referentes aos próximos smartphones que estão na lista de lançamentos da empresa Motorola. Vazamento premeditado ou não, a Argos publicou dois novos aparelhos nas páginas destinadas à pré-venda, sem fotos de divulgação dos smartphones, apenas detalhamento dos produtos. De acordo com os rumores, os aparelhos serão apresentados ainda no primeiro trimestre deste ano.   

Segundo a publicação, o primeiro novo smartphone é o Moto G Titan, visto como uma versão aperfeiçoada do Moto G de segunda geração (que foi lançado em 2014). Entre as novidades do aparelho está o suporte para redes 4G; a resolução da tela sofreu um leve aumento (agora possui 768×1280 pixels, anteriormente era de 720×1280 pixels); a memória interna possuirá apenas 8 GB, porém, será possível expandir com cartões micro SD de até 32 GB. O restante das características permanece o mesmo.

O segundo lançamento diz respeito ao Moto E Styx, que tem como antecessor um celular famoso pelo seu baixo custo. O sucessor traz processador de quatro núcleos (a velocidade não foi especificada) e memória interna de 8 GB (com possibilidade de expandir até 32 GB). Entre as novidades de destaque está o suporte para tecnologia 4G. Ambos os aparelhos sairão de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

Embora as duas páginas já tenham sido retiradas do ar, é possível visualizá-las por meio do cachê do Google. Conforme descrito na loja virtual Argos, o smartphone Moto G terá o valor de £ 159,95 (cerca de R$ 636 – não estão inclusos impostos), já o Moto E será comercializado por £ 109,95 (por volta de R$ 437 – não estão inclusos impostos).





Mesmo levando em consideração que as informações foram emitidas por uma loja de credibilidade, é preciso ter cautela antes de confiar integralmente nos dados, pois a Motorola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Por Rafaela Fusieger

Moto G e Moto E

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *