Bebo – Novo app divertido de mensagens para Android



  

Hoje em dia tornou-se bastante comum a utilização de smartphone para comunicação e interação entre milhões e milhões de usuários. E se você adora se comunicar com seus amigos e familiares através de mensagens instantâneas e está em busca de uma nova aplicação para isso, esta matéria traz uma ótima dica: Bebo. Esse é um aplicativo de mensagens bastante diferente e muito divertido. Através dele é possível criar o seu próprio avatar e utilizar muitas hashtags.

Um dos grandes destaques desse aplicativo é justamente a grande quantidade de representações gráficas que o mesmo dispõe. Isso mesmo, para cada hashtag que você usar terá uma representação para a mesma. Com isso, será possível encontrar uma grande quantidade de ilustrações que vão deixar suas conversas ainda mais divertidas. Um exemplo disso é o seguinte comando: #slap. Dessa forma, será enviada a figura de seu avatar dando uma pancada em seu amigo.

A conversa irá se tornar bastante engraçada e bem mais interativa, pois será o seu avatar que estará executando os comandos relativos a hashtag usada. Ou seja, será mais simples expressar o que você está sentindo naquele momento. Além disso, vale ressaltar que você irá encontrar várias opções de customização para que você possa criar seu avatar digital e deixá-lo bem parecido com você.

A grande ideia deste aplicativo será a utilização constante de hashtags nas diversas conversas, sejam em grupos ou privadas. O aplicativo também permite com que o usuário compartilhe sua localização, a música que você está escutando, status em forma de ilustrações e até mesmo alguns joguinhos.

Para quem ainda está na dúvida, saiba que Bebo é um aplicativo bastante divertido, conta com um número gigante de ilustrações, dispõe de uma maior interatividade nas mensagens, além de possuir interface bastante organizada e é fácil de ser utilizado.





O aplicativo é disponibilizado de forma gratuita pelos seus desenvolvedores e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. O Bebo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

App Bebo

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *