Microsoft Word Preview permite editar seus arquivos por meio do tablet ou smartphone



  

Um dos processadores de textos mais famosos do mundo é, sem sombra de dúvidas, o Microsoft Word. E se você gosta de editar seus documentos através do mesmo e está em busca de mais praticidade, saiba que foi lançado o Microsoft Word Preview. Trata-se de uma versão para Android do famoso processador de texto. Dessa forma, o usuário não fica condicionado apenas ao seu computador, pois agora é possível editar os seus arquivos diretamente na tela de seu tablet ou smartphone.

Vale ressaltar que é bastante simples ter acesso a este software, haja vista apenas ser necessário que o usuário efetue a conexão com a sua conta da Microsoft. A conta a ser utilizada será a mesma do Outlook ou até mesmo a conta que você utiliza para acessar o Windows 8, ambas irão funcionar. Após fazer a sincronização com sua conta já será possível abrir o aplicativo e usufruir de todos os recursos que o mesmo disponibiliza.

Um dos destaques desse aplicativo é quanto ao fato do mesmo dispor de uma interface fiel à versão tradicional do processador de texto. Com isso, se você está acostumado com toda aquela organização e uma grande quantidade de opções de edição, saiba que tudo isso também é encontrado no Microsoft Word Preview. O app possui a mesma organização das funções, das guias e ainda apresenta alguns recursos exclusivos.

Assim como na versão tradicional, no Word Preview o usuário irá encontrar a opção para criar um novo documento em branco ou escolher um dos vários modelos disponíveis. Além disso, o aplicativo também disponibiliza a opção para acesso direto aos seus documentos que se encontram armazenados no OneDrive ou no Dropbox. Além disso, Word Preview também conta com um sistema de manipulação mais simples quando o assunto são as imagens.





Caso esteja interessado em testar o Microsoft Word Preview, saiba que sua versão completa é disponibilizada de forma gratuita. O download do aplicativo pode ser feito através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.4 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Microsoft Word Preview

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *