NexMusic – App permite customizar a execução de suas músicas favoritas



  

Com o lançamento dos aparelhos portáteis se tornou bastante simples escutar suas músicas favoritas. Dessa forma, apenas armazenando as mesmas em seu smartphone, por exemplo, fará com que você tenha a sua disposição os seus clássicos favoritos a qualquer momento. Mas se você ainda está em busca de mais qualidade e eficiência para aproveitar ao máximo os seus sons favoritos essa matéria traz uma grande dica: NexMusic. Esse app traz uma alternativa bem interessante para a execução de suas músicas favoritas.

Para quem ainda não o conhece, NexMusic é um app que visa customizar a execução de arquivos de mídia, dessa forma, fazendo com que o usuário curta suas músicas ao máximo. Isso é possível através de um visual moderno e eficiente do aplicativo. Além disso, NexMusic também conta com um grande leque de compatibilidade de formatos, recolhimento automático de conteúdo disponível no seu aparelho e etc.

Outro grande destaque de NexMusic está relacionado a organização do aplicativo. Tudo é separado através de várias categorias e uma tela inicial bastante organizada e ao mesmo tempo interativa. Através de NexMusic será bem mais simples a criação de playlists, bem como reprodução de músicas em fila.

O programa é bastante intuitivo e eficiente, pois logo após abrir o mesmo ele irá fazer uma verificação automática e encontrar seus arquivos de som. Após isso, o aplicativo irá separar automaticamente os arquivos encontrados em sua tela inicial através de várias categorias. As músicas podem ser encontradas através das seguintes categorias: artista, álbum, gênero, nome e etc.

A tela do player é muito bonita e para executar sua música desejada basta tocar na mesma. Ao lado de cada música reproduzida serão encontradas algumas opções, entre as quais: deixar em fila de reprodução, remover, editar informações, usar como toque do aparelho, adicionar à playlist e etc.





O aplicativo aqui destacado é disponibilizado de forma gratuita e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.1 ou versões posteriores.

Por Bruno Henrique

NexMusic

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *