Apps funcionais e interessantes para Android



  

O Google realizou uma atualização do Tradutor, a Adobe disponibilizou o Lightroom, e existem também outros dois apps bem interessantes para os usuários que usam o Android.

Veja a seguir a lista com os quatro aplicativos para melhorar várias funções do smartphone ou tablet:

GOOGLE TRADUTOR (Grátis):

O Google Tradutor é um aplicativo de grande conhecido, e que teve uma otimização semana passada com uma função bem atrativa. Existe a possibilidade no momento atual de obter fotos dos textos de uma certa língua e solicitar a tradução para outro idioma. Para as pessoas que estudam uma língua e apreciam viajar, é uma grande alternativa de app para o Android. Ainda mais que é um tradutor disponibilizado para dezenas de línguas, tradução de texto, como também de voz.

Google Translate

SISU (Grátis):

O Sisu é um app destinado para as pessoas que irão realizar provas do Sistema de Seleção Unificada. Ele possibilita que as pessoas busquem vagas em instituições de ensino superior públicas. As pessoas que realizam o Enem têm a possibilidade de buscar faculdades por curso, instituições e cidade. O aplicativo ainda apresenta notas de corte dos cursos e possibilita fazer listas e lembretes.

Sisu app





ADOBE LIGHTROOM MOBILE (Grátis):

A Adobe Lightroom é um aplicativo de grande conhecimento, que possibilita que as pessoas façam edição e compartilhamento de fotos. Anteriormente presente apenas para computadores, já tinha sido recebido para aparelhos com iOS, e neste momento foi disponibilizado para o Android. Ele possui menus de fácil utilização, funcionalidades básicas e de grande valor na edição, como também compartilhamento em redes sociais. As pessoas que apreciam fotos irão gostar do programa.

Adobe Lightroom Mobile

CLEAN PAL (Grátis):

O Clean Pal é um programa grátis de limpeza de arquivos sem utilização no Android. Ele possui recursos limitados, entretanto todos são de grande uso e bastante necessários para possibilitar uma melhoria na performance. Pode-se citar entre as melhorias otimizações na bateria, limpeza de dados e boost de memória.

Clean Pal

Fotos: Divulgação

Por Felipe Couto de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *