Apps indicados para o Samsung Galaxy Y



  

Tendo o Android 2.3 (Gingerbread), o Galaxy Y possui há bom tempo um sistema operacional ultrapassado. Entretanto, nem mesmo com isso o dispositivo perdeu sua popularidade, possuindo um bom número de consumidores que necessitam do aparelho para a solução de suas tarefas do dia a dia. Veja aplicativos de bom uso que funcionam de forma considerável no smartphone.

1. Photo Editor:

Produzido pela Zentertain, o Photo Editor é caraterizado por ser um dos editores de imagens mais complexos disponíveis com Android 2.3. Ele possui um programa para o conserto de mancha, desenho, iluminação no tempo certo, definição automática em HD, adição de texto e contorno de olhos. Somado a elas, existem funcionalidades padrões, onde pode-se citar filtros, adesivos, molduras e alternativas para redimensionamento da imagem. Eles funcionam sem dificuldades no Galaxy Y, levando um tempo quase idêntico comparando-se as versões mais recentes do Android.

2. Google Tradutor:

O aplicativo do Google Tradutor é imprescindível de se ter no aparelho. Existe a possibilidade no Galaxy Y de permitir funcionalidades, onde pode-se citar a tradução off-line e utilização da câmera, que não estão presentes em versões antecedentes do sistema. O recurso possui mais de 80 línguas, onde é um dos mais eficazes no momento recente.

3. Lanterna – Tiny Flashlight:





A lanterna Tiny Flashlight pode ser utilizada até a versão 1.5 do Android, estando em funcionamento completo no Gingerbread. O recurso possibilita tornar a tela do dispositivo em fonte de luz, tendo um espaço somente de 1,4 MB, fato que é imprescindível para pequena memória do modelo Galaxy Y. Outro detalhe que permite que ele tenha importância sobre os outros rivais trata-se do seu visual elegante e atualizado.

4. Kaspersky Mobile Security:

Resguardar o aparelho com antivírus tem grande importância para as pessoas que utilizam a Internet. O Kaspersky Mobile Security caracteriza-se por ser uma ótima alternativa para os usuários que possuem versões mais anteriores do Android, onde pode-se citar a 2.3. Resguardando contra malwares, ele possui funcionalidades como proteção antirroubo, mensagens e filtro de chamadas.

Por Felipe Couto de Oliveira

Samsung Galaxy Y

Foto: Divulgação



1 comentário em “Apps indicados para o Samsung Galaxy Y

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *