Moto G LTE e Moto E LTE – Características das novas versões



  

O modelo Moto G 2014 não possui ainda uma versão disponibilizada para redes LTE, ainda que ele já tenha tido homologação em vários países. No momento atual, existem mais previsões de que a divulgação poderá ocorrer em breve, devido ao dispositivo ter sido apresentado para venda no site Argos da Grã-Bretanha, associado a uma versão 4G do Moto E, onde todos estarão em funcionamento com o Android 5.0 Lollipop de fábrica.

Contudo, é necessário salientar que alguns sites frequentemente apresentam dispositivos que ainda não foram lançados, de forma que possam se antecipar aos seus competidores, e desta forma apresentar o dispositivo no momento que ele estiver presente em seus estoques. Este fato, contudo, não é garantido sempre devido a vários modelos terem sido divulgados previamente em sites de vendas e não serem divulgados pelas empresas, ocasionando que o consumidor precise se satisfazer com outro aparelho e não ter prejuízo com seu dinheiro.

Se for verdade, o Moto G 2014 LTE terá as dimensões e especificações quase idênticas de sua versão principal, mas disponibilizado somente com um chip e conexão 4G, onde poderá ser comercializado pelo preço pioneiro de 159,95 libras no modelo com armazenamento interno de 8 GB, o equivalente a R$ 635 em conversão direta e na ausência dos impostos do Brasil. É importante salientar que o aparelho cadastrado no site relata uma expansão de 6 gramas no peso, além de um upgrade na resolução da tela para 768 x 1280 pixels.

O Moto E LTE, por sua vez, terá uma importante atualização no processador, onde começará a usar a versão quad-core do Snapdragon 200, posicionando ele no mesmo patamar que os lançamentos atuais com preço mais baixo. As outras configurações e dimensões do dispositivo poderão ser idênticas, onde o modelo poderá ser comercializado por 109,95 libras, equivalente a cerca de R$ 436, na ausência dos impostos brasileiros.





Por Felipe Couto de Oliveira

Moto G LTE

Moto E LTE

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *