HTC Desire 626 será anunciado em breve



  

Seguindo as grandes companhias fabricantes de smartphones com seus lançamentos para 2015, a HTC poderá anunciar em breve seu mais novo smartphone intermediário, o HTC Desire 626.

Por não apresentar o produto na CES 2015 que foi realizada nos últimos dias, o lançamento do smartphone provavelmente será feito em uma conferência da própria empresa. Vale lembrar que suas concorrentes do mercado asiático já apresentaram vários produtos desde o começo do ano.

Mesmo sendo apenas rumores, surgiram na internet imagens e lista com as especificações técnicas do novo modelo da HTC, que combinam com as características que já estavam sendo esperadas para a nova versão do smartphone intermediário da HTC.

O termo intermediário sinaliza que o aparelho não será nem o flagship da empresa, ou seja, não comporá os modelos topos de linha, porém não será da classe de smartphones de entrada, que são aqueles mais baratos e com configurações mais básicas.

Quanto à aparência, surgiram duas imagens, uma mostrando uma versão preta com os detalhes rosa, enquanto a outra é branca com detalhes bege. Os detalhes coloridos estão nas bordas, formando as laterais do aparelho, em um círculo que contorna a câmera traseira e na logomarca da HTC na tampa traseira do smartphone.

Dentre as especificações vazadas, podemos ver um processador MediaTek, octa-core, com cada núcleo a 1,7 GHz, memória RAM de 2 GB e memória de armazenamento interno de 16 GB.





A tela possivelmente será de 5 polegadas, seguindo a tendência atual de telas grandes, com resolução 720p (1280 x 720 pixels), a câmera traseira com resolução de 13 MP, enquanto que a frontal com 5 MP.

Dentre outras especificações está uma bateria de 2.000 mAh e o sistema operacional Google Android 4.4 KitKat com interface Sense 6, especialmente desenvolvida para aparelhos HTC.

Mesmo não sendo confirmada a presença do modelo no cardápio da HTC de 2015, uma conferência da empresa está agendada para março, então possivelmente esses rumores poderão ser confirmados ou não ainda no primeiro trimestre do ano.

Por Rannier Ferreira Mendes

HTC Desire 626

HTC Desire 626

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *