Expectativas para os próximos lançamentos da Apple em 2015




A Apple, empresa de tecnologia sediada nos Estados Unidos, fechou o ano bem com os consumidores, ocupando 50% das vendas de smartphone no mercado norte-americano no último trimestre. Para 2015, as expectativas são muito grandes, já que incluem o novo relógio inteligente da marca, além de um possível novo iPhone.

Programado ainda para o primeiro semestre do ano, o Apple Watch é uma aposta da marca como seu primeiro relógio inteligente. O dispositivo funcionará integrado ao iPhone, permitindo um rápido acesso às notificações do smartphone, além de informações de diversos sensores e todos os recursos que um relógio pode oferecer.


O tablet da marca, iPad, também pode ganhar uma nova versão este ano. Contando com o modelo mais convencional de 9,7 polegadas e o Mini de 7,9 polegadas, é possível que uma versão maior chegue para os consumidores, com tela de 12,9 polegadas. Especula-se os nomes iPad Air Plus ou iPad Pro para o produto e ainda que uma caneta Stylus acompanhe o tablet, assim como a Samsung faz com sua linha Note.

O notebook da Apple, o MacBook Air, pode ter uma nova versão em 2015 com tela de retina. Por ser o único aparelho da marca que ainda não possui essa tecnologia na tela, especula-se que não passará desse ano essa modificação. Outra grande novidade que pode chegar é uma maior disponibilidade de cores para o produto, fugindo do tradicional cinza que é atualmente vendido.

A central de multimídia da marca, o Apple TV, pode ganhar novos recursos este ano ou então pelo menos terá uma versão atualizada chegando ao mercado, já que o aparelho é o mesmo desde quando foi distribuído em 2013.


Seguindo a numeração da Apple até então, é possível que o sistema operacional que chegue com os novos dispositivos móveis neste ano seja o iOS 9. Vale lembrar que o iPhone 6 introduziu a versão 8.

Não podendo ficar para trás, a grande atração da marca, seu smartphone iPhone, também terá uma nova versão esse ano. Especula-se que seja um iPhone 6C, 6S, 6S Plus ou até mesmo o 7.

Por Rannier Ferreira Mendes

Apple Watch

iPhones

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *