Flip 10 – Carregador portátil para smartphones e notebooks



  

Um dos mais novos lançamentos do mercado no item carregadores portáteis é o Flip 10. Fabricado pela GoalZero, ele permite carregar seu  aparelho celular ou mesmo um notebook em qualquer hora e lugar graças À sua bateria interna de 2.600 mAh, uma quantidade mais que suficiente para momentos de urgência.

A bateria dos smartphones ainda é um dispositivo que quanto mais você usa o aparelho para troca de mensagens, envio de arquivos e dependendo das configurações de brilho de tela, aplicativos em execução, entre outras configurações, não dura nem meio dia e dependendo do aparelho ele vai precisar de energia extra. Esse é um inconveniente bastante comum nos dias de hoje, devido à potência desses aparelhos. A solução é procurar uma fonte de energia mais próxima, caso você esteja de posse de um carregador ou também de um carregador externo.

Com esses inconvenientes, a empresa GoalZero teve a ideia de oferecer ao mercado um dispositivo de fácil conexão que para carregar  aparelho só é preciso encaixar o aparelho na bateria, através de um conector USB. O Flip 10 leva cerca de 2 horas e meia para ser carregado. Se comparado com os carregadores tradicionais é um tempo curto

A grande vantagem desse carregador portátil é seu tamanho, que facilmente cabe no seu bolso. O Flip 10 pode ser comprado por apenas US$ 30 em lojas que revendem aparelhos celulares e também em lojas de notebook. Ele vem com seu próprio conector USB flip-out para carregar de forma eficiente, rápida, prática e que não necessita que o consumidor deixe de realizar suas tarefas e resolvam seus assuntos quando estiver fora de casa ou do trabalho.





Esse carregador possui uma porta USB separada para conectar o cabo de carregamento do seu smartphone. A bateria é avaliada em 2.600 mAh, suficiente para recarregar completamente a bateria de 1.810 mAh do iPhone 6. Esse acessório também tem mais de uma entrada que pode ser conectada a um notebook e um smartphone, permitindo carregar ambos os aparelhos ao mesmo tempo.

Por Alexandre de Sá

Flip 10

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *