LG lançou novos smartphones intermediários

Faltando poucos dias para o congresso internacional de dispositivos móveis, o Mobile World Congress (MWC), a LG  anunciou quatro modelos de smartphones que comporão em breve o cardápio de aparelhos fabricados pela empresa. Diferentemente dos modelos que levam apenas letras e números isolados no nome, os novos smartphones têm nomes próprios e se chamam: Magna, Spirit, Leon e Joy.

Todos eles comporão a categoria de smartphones intermediários, ou seja, suas configurações estão entre as especificadas para os aparelhos de entrada e os tops de linha das marcas.

O design dos quatro modelos são um pouco semelhantes, sendo todos um pouco parecidos com o LG G3. Outra característica comum entre o quarteto é a disponibilidade de fábrica do sistema operacional Android Lollipop 5.0.

O LG Magna é o mais completo entre os quatro, possuindo tela de 5 polegadas, com resolução 720p de 1280 x 720 e densidade de pixels de 294 ppi. O processador é de quatro núcleos de 1,2 GHz (ou 1,3 GHz, dependendo do país), a memória RAM é de 1 GB e o espaço de armazenamento interno  é de 8 GB.

A câmera traseira possui 8 MP com flash LED, enquanto que a frontal tem 5 MP, otimizada para selfies. O modelo ainda possui uma bateria mais potente que as dos demais, com 2.540 mAh.

Em segundo lugar no quesito especificações técnicas, o LG Spirit possui tela de 4,7 polegadas, com resolução 720p de 1280 x 720 e densidade de pixels de 312 ppi. Logo após está o LG Leon, com tela de 4 polegadas, com resolução de 854 x 480 pixels e densidade de pixels de 220 ppi.

Em relação ao processador, memória RAM e espaço de armazenamento interno, os valores dos dois modelos são os mesmos do Magna. Já a câmera principal dos dispositivos pode ter 5 MP dependendo do país.

O Spirit ainda possui câmera frontal de 1 MP e bateria de 2.100 mAh, enquanto que o Leon tem câmera frontal de 0,3 MP e bateria de 1.900 mAh.



Como o mais simples entre os quatro, o LG Joy tem tela de 4 polegadas com 800 x 480 de resolução, processador de dois ou quatro núcleos de 1,2 GHz, memória RAM de 512 MB ou 1 GB, espaço de armazenamento interno de 4 GB ou 8 GB e bateria de 1.900 mAh.

Ainda não existem informações sobre preço ou disponibilidade geográfica dos aparelhos, mas acredita-se que em breve tudo será esclarecido pela LG.

Por Rannier Ferreira Mendes

LG Magna

LG Spirit

LG Leon

 

LG Joy

Fotos: Divulgação





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *