Câmera GoPro Hero 4 está à venda no Brasil



  

As novas câmeras GoPro chegaram ao Brasil, mas, infelizmente, o preço não vai possibilitar que todos aqueles que desejam experimentar a novidade consigam comprar o equipamento.

A linha de câmeras GoPro Hero 4 foi bastante aguardada, principalmente por já estarem sendo comercializadas em diversos outros países e agora, finalmente, já estão disponíveis em diversas lojas físicas e virtuais no Brasil.

O problema é o preço que definitivamente, não agradou a grande maioria dos consumidores que estavam aguardando um preço bem mais em conta. A GoPro Hero4 Silver, por exemplo, está custando na média de R$ 2.199,00. Já a GoPro Hero4 Black que é o modelo top de linha, tem o valor médio de R$ 2.499,00.

Ambas são capazes de realizar vídeos com excelente qualidade de imagem, com até 1080p com 60 frames por segundo!

Outro diferencial destas câmeras é a capacidade de fotografar até 30 imagens por segundo, contando com um moderno sensor de 12MP. E as câmeras GoPro Hero4 ainda contam com conexão Wi-Fi e também Bluetooth. E para garantir que elas realmente sejam as melhores do mercado, contam com um case à prova d'água, que suporta até 40 metros de profundidade.

O valor entre os modelos é relativamente pequeno, mas a diferença entre elas é que a Hero4 Black pode produzir vídeos no formato 4K com 30 frames por segundo. Mas a Hero4 Silver vem com display de LCD touchscreen embutido, o que facilita e muito o manuseio e vai atrair muitos usuários.





As fotos noturnas contam com bons ajustes, permitindo que mesmo em um ambiente com pouca luminosidade o resultado seja satisfatório. E a HiLight Tag permite que o usuário possa obter fotos enquanto a câmera está gravando um vídeo. E tem ainda o software de edição, o ProTune mais a função QuickCapture que possibilita ligar a câmera e fotografar utilizando apenas um botão. Elas são capazes de capturar também os sons ambientes com o dobro da faixa que era obtido nos modelos lançados anteriormente.

Com tanta tecnologia, a GoPro Hero4 é a mais desejada do mercado atualmente, porém, o preço impedirá que a marca consiga recordes de vendas no Brasil.

Por Russel

GoPro Hero 4

GoPro Hero 4

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *