Galaxy S6 Edge: melhor smartphone da MWC 2015



  

O Samsung Galaxy S6 Edge teve o prêmio especial de “Best New Handset, Tablet ou Device”, que se trata do melhor aparelho novo divulgado no Mobile World Congress 2015. O prêmio foi fornecido pela GSMA, que o colocou como o dispositivo mais qualificado do congresso, o que possibilita que a Samsung conquiste o prêmio pela segunda vez seguida, tendo levado o prêmio do Samsung Gear Fit no último ano.

O Galaxy S6 Edge foi recebido possuindo um novo padrão para o visual, produção e performance na tecnologia móvel da Samsung. Ele não se trata somente por ser qualificado por seu design em relação aos outros modelos da série Galaxy, mas também por ser mais potente, considerando a sua utilização e funcionalidade. O prêmio implementa a liderança da companhia, considerando a tecnologia em produção e sua prontidão para agradar as várias buscas dos consumidores.

O Samsung Galaxy S6 Edge é um aparelho Android com especificações invadora em todos os aspectos, que possibilita ser de bom agrado para qualquer modo de entretenimento, em qualquer momento e local, sendo um dos aparelhos móveis mais qualificados já produzidos.

O aparelho possui display de 5.1 polegadas e a resolução é uma das mais elevadas recentemente presentes, sendo de 2560×1440 pixel. Os recursos fornecidos pelo dispositivo são diversos e todos de elite.





Iniciando pelo LTE 4G, que possibilita a transferência de dados e ótima navegação na internet, como também conectividade Wi-fi e GPS existente no dispositivo. Há também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. É ressaltado a qualificada memória interna de 128 GB, entretanto, com a ausência de capacidade para ampliação.

O aparelho também possui uma câmera de 16 megapixels que possibilita tirar fotografias com agrado em uma resolução de 4640×3480 pixels e gravar vídeos em full HD com a atrativa resolução de 3840×2160 pixels. A espessura de somente 7 milímetros coloca o dispositivo como um dos aparelhos mais finos presentes.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *