LG G Flex 2 – Smartphone ideal para selfies



  

Novo modelo tem função específica para selfies e foi apresentado em São Paulo

Não tem como negarmos que o autorretrato, mais conhecido como selfie, realmente revolucionou não só o mercado de smartphones, mas sim o mercado de produtos eletrônicos portáteis. E para quem gosta deste tipo de fotografia, a empresa LG acabou de fazer o lançamento de sua mais nova novidade que é um smartphone que foi desenvolvido com uma função específica para as selfies.

Esse novo aparelho smartphone da LG foi batizado com o nome de G Flex 2  o qual foi apresentado, oficialmente, na última quinta-feira, dia 12 de março, na cidade de São Paulo, no evento denominado LG Digital Experience 2015 o qual foi aberto somente para a imprensa.

O atrativo desse aparelho realmente é essa função específica para as selfies, que funciona de modo que quando o usuário aciona a câmera frontal do aparelho assim que ele realiza o movimento de abertura e fechamento de uma de suas mãos o aparelho automaticamente aciona um contador que após 3 segundos bate a fotografia, essa função chamou bastante a atenção de todos que estavam presentes nesse lançamento.

O aparelho foi projetado com uma câmera traseira de 13 MP que possui foco a laser e uma câmera frontal de 2.1 MP, a qual é capaz de realizar a melhoria da captação das imagens mesmo em ambientes com pouca luminosidade, ainda segundo as informações de bastidores essa nova tecnologia é capaz de mensurar a distância entre o objeto focalizado e a câmera por meio de um feixe.





Mais uma vez a LG apostou no formato curvo devido ao fato desse tipo de design facilitar sobremaneira o encaixe do aparelho nas mãos dos usuários e pensando no quesito comodidade a empresa desenvolveu uma capa protetora exclusiva para este modelo que permite ao usuário fazer a visualização de algumas informações, tais como, horas, data, mensagens, ligações e tempo sem ter que desbloquear o aparelho ou mesmo abrir o case, outra função que também facilitará a vida dos proprietários desse telefone é o toque duplo na tela que tem a função de bloquear e desbloquear o aparelho.

A bateria desse aparelho também foi alvo de estudos e foi otimizada. Para quem gostou dessa novidade a previsão de chegada desse lançamento no mercado brasileiro está prevista para que ocorra na segunda quinzena do mês de abril com o valor aproximadamente R$ 3.299.

Por Adriano Oliveira

LG G Flex 2

LG G Flex 2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *