LG G Watch R está à venda no Brasil



  

Relógio inteligente custa R$ 1.300, preço influenciado pela alta do dólar

A LG já está comercializando o seu novo smartwatch no Brasil! O preço não é dos menores, vai custar R$ 1.300,00 em média, porém, a qualidade e tecnologia empregada no G Watch R justifica o preço do relógio inteligente da LG que vem com design circular, processador Snapdragon quad-core, tela de 1,3" e espaço interno para armazenamento de 4GB.

O anúncio do G Watch R, foi feito pela LG neta quinta-feira (12) que além do relógio inteligente, também anunciou a chegada de vários outros produtos ao comércio brasileiro, mas o grande destaque, sem dúvida alguma, é o LG G Watch R.

O relógio era esperado com um preço menor, pois ele é montado aqui mesmo no Brasil, no estado de São Paulo, mas isso não impediu que o smartwatch não sofresse com a alta do dólar. E a interferência do dólar é tão grande no relógio inteligente da LG, que a empresa já anunciou que o valor certamente vai variar, indo de acordo com a flutuação do dólar.

Os maiores concorrentes da LG serão o Moto 360 e o Samsung Gear S e a disputa será grande, pois cada modelo tem suas vantagens e desvantagens, mas algumas características destes 3 modelos são as mesmas, por exemplo, ambos possuem 512 de memória, contam com 4GB de espaço e visual redondo, com exceção da Samsung que optou por um design curvo para seu modelo. Outro diferencial do relógio da Samsung para o da LG, é que ele oferece além das conexões Wi-Fi e Bluetooth 4.0 que também estão no modelo da LG, conexão 3G e 2G.





O modelo que roda o sistema operacional Android Wear é bem clássico, uma forma de competir com o Moto 360. O processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz promete ao G Watch R bom desempenho nas tarefas a serem realizadas. Ele contará ainda com 512MB de memória.
A tela OLED conta com resolução de 320 X 320 px.

O LG G Watch R é resistente à água e à poeira e também contém um sensor cardíaco.

Por Russel

LG G Watch R

LG G Watch R

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *