Samsung Galaxy J1 foi lançado no Brasil



  

Novo smartphone será vendido exclusivamente pela TIM e terá compatibilidade com as redes 4G

Esta segunda-feira, 16 de março, foi marcada pelo anúncio oficial da Samsung, bem como da TIM onde as mesmas confirmaram o lançamento oficial do Galaxy J1 para o mercado brasileiro. Para quem ainda não o conhece, saiba que o Galaxy J1 é um smartphone de entrada e será vendido de forma oficial e exclusiva pela TIM. O preço sugerido é de R$ 679,00. Confira mais detalhes sobre o novo aparelho da Samsung na continuação desta matéria.

Um dos principais destaques do Galaxy J1 é, sem sombra de dúvidas, a sua compatibilidade com as redes 4G. Dessa forma, é possível ter acesso com bastante velocidade e qualidade a tais conexões sem a necessidade de adquirir um smartphone top de linha, ou seja, com preço altíssimo.

Além disso, se você é desses que ama fotos e não resiste a uma boa selfie, saiba que a Samsung fez um comunicado que vai lhe agradar bastante. Segundo a fabricante, o Galaxy J1 é um smartphone bastante indicado para selfies. Isso, pois o mesmo conta com nada menos que um flash LED em sua câmera principal, bem como dispõe de um sensor frontal de maior resolução. Tal sensor possui lentes grande-angulares que possibilitam o aumento da área de captura de uma selfie.

Logo abaixo você poderá conferir a ficha técnica do Samsung Galaxy J1:

– Processador: Quad-core 1,2 GHz;

– RAM: 768 MB;

– Armazenamento: 4 GB + espaço para micro SD de até 64 GB;

– Tela: 4,3’’ TFT (800×480);

– Câmeras: traseira de 5 MP com autofoco e flash, e frontal de 2 MP;





– Conectividade: 4G, Bluetooth 4.0, WiFi e WiFi Direct;

– Dimensões e peso: 129 x 68,2 x 8,9mm e 130g;

– Bateria: 1.850 mAh;

– Sistema Operacional: Android KitKat 4.4.

Outro detalhe muito importante é quanto à compatibilidade com dois chips, algo bastante interessante para clientes de mais de uma operadora.

A expectativa da TIM é que a mesma tenha o dispositivo disponível para venda em grande parte de suas lojas físicas até o final do mês de março.

Por Bruno Henrique

Samsung Galaxy J1

Samsung Galaxy J1

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Samsung Galaxy J1 foi lançado no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *