Xiaomi Mi 4i – Características do novo modelo



  

Novo smartphone é top de linha da marca, contando com ótimas características.

A empresa de eletroeletrônicos Xiaomi fez o lançamento da sua mais nova novidade, um aparelho celular topo de linha mundial o qual foi batizado com o nome de Mi 4i. Este foi projetado com muitos detalhes interessantes, a fim de conquistar os consumidores de todas as partes do mundo, sendo que um destes detalhes é a sua tela com tamanho de 5 polegadas full HD com sistema de proteção OGS Corning Concore, sistema este que oferta aos usuários a mesma proteção já encontrada no Gorila Glass. A tela desse telefone celular conta com uma resolução NTSC de 95% de gama cor, além de um novo recurso chamado Sunlight Display, o qual tem a funcionalidade de fazer o ajuste automático dos níveis de brilho da tela, a fim de preservar as características e os principais detalhes das imagens produzidas.

O processador utilizado neste aparelho foi o Snapdragon 615 de 64-bit, octa-core, com oito cores modelo Cortex A53, o qual se dividem em 4 colorações de alta performance trabalhando a 1.7 GHZ e os outras 4 com eficiência em energia trabalhando a 1.1 GHZ. Além disso, este smartphone já vem com 2GB de memória RAM, armazenamento interno de 16 GB, câmera principal com 13 MP e lentes de abertura máxima de f/2.0, sensor similar ao utilizado no Mi Note, a câmera frontal tem 5 MP. A bateria utilizada no MI 4i é de 3,120 mAh e para quem curte aparelhos com dois chips este é mais um dual-SIM.

As inovações são tantas que este será o primeiro aparelho da marca a demonstrar a ROM customizada da empresa no sistema operacional Android 5.0 Lollipop, a MIUI 6, que dessa vez também tem suporte para 6 idiomas indianos.

O aparelho será disponibilizado para os consumidores nas cores preto, laranja, azul, branco e rosa, ele tem o acabamento em plástico de espessura de 7,8mm e tem um peso de 130 gramas, as vendas desse aparelho tem previsão para iniciar no dia 30 de abril em todas as lojas de varejo da marca, sendo que ele chegará ao mercado custando aproximadamente US$ 205.





Por Adriano Oliveira

Xiaomi Mi 4i

Xiaomi Mi 4i

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *